Quais são as varinhas mais raras de Harry Potter?

Perguntado por: uornelas9 . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.9 / 5 18 votos

Essa é a madeira de varinha mais rara de todas, e tem fama de ter muito azar, a varinha de sabugueiro é a que mais traz surpresas ao seu mestre. Ela contem uma magia muito poderosa, mas teima em não obedecer a qualquer um que não seja seu dono superior.

Varinhas de macieira não são bem feitas em grande escala. Elas são melhores e mais poderosas com donos que tenham muitas ambições e ideais à realizar, e essa madeira não vai bem com Artes das Trevas.

A Varinha de Tom Riddle era uma varinha de teixo, 34cm, tendo como núcleo pena de fênix e pertencia a Tom Riddle, o bruxo que mais tarde ficou conhecido como Lord Voldemort. Ela foi fabricada por Garrick Olivaras e era a "irmã" ou "gêmea" da varinha de Harry Potter, como seus núcleos provinham de um mesmo animal.

Daniel Radcliffe explica como quebrou 80 varinhas em 'Harry Potter'

Comprimento. A primeira varinha de Ronald Weasley foi uma varinha de 12" (30,48 cm) tempo, feita de freixo, e tinha um núcleo de pelo de unicórnio. Ela originalmente pertencia a seu irmão mais velho Carlos Weasley.

Para quem não se lembra (ou não sabe), nos filmes da saga Harry Potter, Dumbledore aparece usando apenas a Varinha das Varinhas (Elder Wand), que conseguiu após batalhar contra Grindelwald.

Magic Caster Wand

Os perfis oficiais do Wizarding World nas redes sociais fizeram um anúncio sobre uma nova experiência para os fãs de Harry Potter. Um breve vídeo revelou a Magic Caster Wand, uma 'varinha mágica' que permitirá aos usuários 'lançar feitiços' de uma maneira totalmente nova.

Pena de Fénix
Este é o núcleo mais raro que encontramos nas varinhas. É um núcleo que consegue realizar uma grande variedade de feitiços mas demora mais tempo a aprender os mesmos.

Quem são os 10 bruxos e bruxas mais poderosos de Harry Potter? Dumbledore definitivamente ocupa o primeiro lugar para mim. Ele derrotou Grindelwald em um duelo, um bruxo quase tão habilidoso quanto Dumbledore, que também estava usando a Varinha das Varinhas, que é considerada invencível.

A história afirma que o diretor de Hogwarts nunca soube de qual varinha partiu a maldição que matou Ariana, mas que ele tinha um grande medo que tivesse sido da sua.

Avada Kedavra, também é conhecido como Maldição Mortal, mata uma pessoa instantaneamente e sem ferimentos. Não há contrafeitiço para isso, e a única pessoa que sobreviveu a essa maldição foi Harry Potter.

No fim das contas, a Varinha estava guardada no túmulo de Dumbledore inicialmente pertencente ao Draco e, depois, pertencente ao Harry. Enquanto Voldemort andava com a Varinha se achando o todo poderoso, ela na verdade pertencia a Harry.

Hagrid conseguiu guardar parte de sua varinha quebrada, fazendo alguns feitiços ocasionais. Porém, ele nunca foi capaz de produzir um Feitiço do Patrono. Rowling explicou que isso acontece porque o encantamento é muito difícil, e Hagrid não tem conhecimento suficiente para isso.

Informações da varinha
Seu primeiro Mestre foi Antíoco Peverell que a recebeu da própria Morte. É uma varinha incomum, inquebrável e invencível. Aquele que a detiver juntamente a Capa da Invisibilidade (Relíquia) e a Pedra da Ressurreição, será tido como o Senhor da Morte.

antimoniato de cobre aqui a gente tem para baixo o símbolo de cobre vira para cima tem o símbolo do antimônio e na alquimia o símbolo do antimônio ele representa o lado animal do homem e cara faz muito sentido porque os sírios ele tem o lado animago dele o lado animal né que inclusive tem aqui na o contexto geral da ...

Pelo de unicórnio
As varinhas com núcleo de unicórnio geralmente são mais difíceis de utilizar para Artes das Trevas. São as varinhas mais confiáveis, e costumam manter uma forte ligação com seu primeiro dono, independente de ter sido um bruxo ou bruxa rígido.

É normalmente castanho-escuro e tem uma longa tulipa como floração, de acordo com alguns fãs pode ser de jacarandá, por causa de seu cabo. Embora esta informação não tenha sido confirmada.