Quais são as Akuma no Mi invencíveis?

Perguntado por: ocaetano3 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 9 votos

Ah, no final do artigo ainda explicamos mais sobre as Akuma no Mi e suas categorias!

  1. Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) ...
  2. Hana Hana no Mi (Fruta da Flor) ...
  3. Yomi Yomi no Mi. ...
  4. Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços) ...
  5. Hito Hito no Mi (Fruta Humano Humano) ...
  6. Ito Ito no Mi (Fruta do Fio) ...
  7. Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)

Zoans Míticas

Zoans Míticas são as mais raras Akuma no Mi do tipo Zoan em One Piece, e são ainda mais poderosas do que as Zoans Ancestrais. Qualquer um que use uma dessas Akuma no Mi pode se transformar em uma Criatura Mítica, como o Buda de Sengoku, a Fênix de Marco e o dragão de Kaido.

De acordo com Oda, se Zoro tivesse uma Akuma no Mi na série, ele teria a Uo Uo no Mi, Modelo: Seiryuu.

Zoro receberia a poderosa fruta Mitológica Zoan Fish Fish de Kaido, que permite ao usuário se transformar em um dragão. Já Sanji receberia a Swim Swim Fruit, que permite ao usuário nadar através de superfícies sólidas como o chão.

Munch-Munch no mi
A fruta Munch-Munch de Wapol permitia que ele comesse literalmente qualquer coisa. Tecnicamente, isso deu a ele um dos maiores potenciais ofensivos da série, especialmente porque ele poderia se transformar em partes do que consumisse.

Os Piratas do Chapéu de Palha têm um total de quatro usuários de Akuma no Mi a bordo, começando por seu capitão, Monkey D. Luffy, que comeu o Gomu Gomu no Mi.

Se uma pessoa só pode ter uma única Akuma no Mi e Barba Negra era na verdade composto de várias pessoas, então é inteiramente possível que seu corpo possa utilizar tantas Akuma no Mi quantas “pessoas” existindo dentro dele.

O que acontece se alguém comer duas akuma no mi? Isso já não foi esclarecido no anime/manga? Se a pessoa comer duas frutas os demônios presentes em cada uma entram em conflito no corpo do usuário e este acaba a vir a óbito.

É possível tomar mais de uma Akuma no Mi? Nunca pode existir mais de uma Akuma no Mi com o mesmo poder nem o mesmo usuário.

Magu Magu no Mi
Sua Akuma no Mi é conhecida por ser a do tipo Logia, com o maior poder de ataque. Durante os breves momentos que podemos ver Sakazuki lutando, ele foi capaz de bater de frente com o outro almirante da marinha, Kuzan que tem poderes de gelo.

Para anular os poderes existe também a “Kairouseki” (a tradução mais próxima seria “Pedra do Mar”) que é uma pedra que tem as mesmas propriedades do mar. O quartel General da Marinha tem prisões feitas com esse material para anular os poderes de criminosos portadores de 'Akuma no Mi'.

Gura Gura no Mi

Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Na série, a Gura Gura no Mi seria capaz de destruir o mundo inteiro e é tida como a fruta do tipo Paramecia mais forte do universo.

A Gomu Gomu no Mi, conhecida originalmente como Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar no lendário "Deus do Sol" Nika e ganhar seus atributos, notavelmente um corpo com propriedades da borracha.

Sanji é um personagem que não tem nenhuma Akuma no Mi e utiliza somente suas pernas em combate já que segundo o personagem suas mãos servem somente para cozinhar.

De acordo com o autor, Nami receberia a Goro Goro no Mi, uma fruta muito rara do tipo Logia que permite ao usuário controlar o poder dos raios.

Suke Suke

Sanji queria comer a Suke Suke no Mi, porque ele diz que ele queria ser um super-herói (embora, na verdade, ele só queria espreitar banhos das mulheres).

Usopp – Poke Poke no Mi (Fruta do Blamenco): Esse seria o fruto ideal para o Usopp, que está sempre com algo no bolso.

Felizmente, Oda respondeu a esta pergunta em um SBS. Ele deu sua opinião sobre as Akuma no Mi que eles possuiriam, e sua escolha para Usopp foi a Poke Poke no Mi, que é uma Akuma no Mi do tipo paramecia. Foi comida por Blamenco e permite-lhe criar bolsos por todo o corpo.

A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. "Mera Mera" é uma onomatopéia japonesa para o som que o fogo faz quando queima. Foi comida por Portgas D. Ace, mas com sua morte a fruta retornou à circulação, e atualmente é portada por Sabo.