Quais são as 7 Horcruxes e como foram destruídas?

Perguntado por: uduarte8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 5 votos

Publicação de Pottermore Brasil

  • Diário de Tom Riddle - destruído por Harry Potter. ...
  • Anel dos Gaunt - destruído por Alvo Dumbledore com. ...
  • Medalhão de Salazar Slytherin - destruído por Ron. ...
  • Taça de Helga Hufflepuff - destruída por Hermione. ...
  • Diadema de Ravenclaw - destruído pelo. ...
  • Serpente Nagini - destruída por Neville Longbottom.

O feito se deve pela forja da espada ter acontecido em mãos dos duendes, o que explica sua diferenciada concentração de poderes mágicos. Quando Harry Potter feriu o basilisco na Câmara Secreta, a espada ficou impregnada com o veneno de basilisco e se torna capaz de destruir Horcruxes.

Dois Horcruxes foram destruídos – o diário de Tom Riddle que Harry destruiu no livro dois e o anel de Marvolo Gaunt que foi destruído pelo Professor Dumbledore.

Dumbledore

A JORNADA DAS HORCRUXES
A segunda horcrux é o anel dos Peverell, que pertencia a Servolo, e é destruída por Dumbledore no sexto livro - ação que não fica clara no filme.

A criação da Horcrux se deu através da morte de Bertha Jorkins, uma funcionária do Ministério da Magia que forneceu todas as informações para que Voldemort pudesse interferir durante o Torneio Tribruxo. Ela foi morta em Hogwarts, durante a Batalha de 2 de maio de 1998, decepada por Neville Longbottom.

ele não teve um ritual para ser feito horcrux ele era um filme ele foi o primeiro ser humano que. tinha a parte da alma de outra pessoa. ali nele foi o primeiro ser humano então. não dá para usar ele como base.

O encontro de Nagini com Voldemort
Em determinado momento, ele assassinou Bertha Jorkins (uma funcionária do Ministério da Magia) na frente de Nagini, transformando a cobra em sua sétima Horcrux.

Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.

Esse era a aparencia inicial de Lord Voldemort para Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os produtores porém, obrigaram o diretor a modificar a arte, pois acreditavam que as crianças sairiam traumatizadas ao vê-lo nas telas do cinema.

Um diário comum, comprado numa livraria trouxa, foi a primeira Horcrux criada por Riddle, quando ele ainda era aluno de Hogwarts: Sua criação coincidiu com a primeira abertura da Câmara Secreta, e a vítima foi a Murta que Geme.

Vendo as lembranças de Snape na Penseira, Harry vê o retrato de Phineas Nigellus relatando que Harry e Hermione estão na Floresta de Dean. Snape então pega a Espada do lugar onde estava escondida, atrás do retrato de Dumbledore, e vai colocar a Espada onde Harry a encontrou, no lago.

Nos filmes, não é claro como Harry descobriu sobre as Horcruxes. Entretanto, no sexto livro, Dumbledore faz com que o menino descubra sobre elas e conta sobre as escolhas de Voldemort: a primeira delas seria o diário de Tom Riddle que, inconscientemente, Harry havia destruído em A Câmara Secreta.

Após a morte de Dumbledore, Minerva torna-se a nova diretora de Hogwarts.

Eventualmente, Alvo Dumbledore, que era seu antigo amigo e parceiro romântico, tornou-se o dono da Varinha das Varinhas, após um duelo com Grindelwald. Grindelwald roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas.

Querendo usá-la para reviver sua família e pedir-lhes desculpas por seu egoísmo no passado, Dumbledore perdeu o senso comum, esquecendo-se de que era uma Horcrux que poderia ter sido amaldiçoada, e colocou-o em sua mão direita.

Desde então, Dumbledore acreditava que a força daquele amor seria uma barreira grande o bastante para defender Harry de qualquer ataque de Voldemort ao longo dos anos. Por isso, quando Harry “morre” em Relíquias da Morte, o menino logo volta à vida e é apenas temporariamente “levado ao limbo”.

Depois de Dumbledore voltar para Hogwarts, ele usou a espada do Godric Grifnória para quebrar a Pedra da Ressurreição, a fim de destruí-la como uma Horcrux. Embora o ato destruísse o anel como uma das Horcruxes de Riddle, isso não impediu a maldição fatal.