Quais os dias de visita no presídio Tiago Teles?

Perguntado por: ldrumond9 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 10 votos

Dias e horários de visita:

  • 1- Sábado – manhã entra 9h às 10:30h e sai 12h ímpares e seguro. Tarde: entra 13h às 14:30h e sai 16h pares e r. aberto.
  • 2- Domingo: inverte manhã e tarde.

Apenas 1 pessoa por preso poderá visitar; A visita ocorrerá de acordo com o calendário de cada unidade prisional; Só entra com carteira de visitante em mãos; ou seja, Não entra com protocolo do setor de carteira da oca; Carteiras vencidas em março e abril deste ano, não poderão adentrar as unidades prisionais.

Para saber o dia de vista social à pessoas custodiada em alguma Unidade Prisional consulte a carta de serviço para obter a informação.

O que pode: doce caseiro - pudim, manjar, bolo simples sem recheio, brigadeiro sem granulado e mousse. Doce industrializado, como paçoca, maria mole, doce de leite e chocolate em barra, bolo industrializado lacrado, frutas da estação, bolachas e biscoitos industrializados.

O horário de visita é das 8h às 16h, podendo o/a visitante entrar até duas horas antes do horário do término da visita. A visita pode ser aos sábados e/ou domingos, a critério da unidade prisional.

Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 06 de agosto de 2009, a inclusão de mais um artigo no Código Penal brasileiro, o de número 349, que torna crime o ingresso e o uso de celular no interior dos presídios.

O body scan trabalha com a geração de imagens do corpo em alta definição permitindo, de forma rápida e segura, que ao profissional que o opera averiguar se o inspecionado está portando objetos impróprios. Por exemplo, ninguém pode entrar com nada dentro do bolso em um presídio.

Celular na prisão custa até R$ 25 mil.

2) Envio de Valores - Transferências via PIX
COMENTÁRIO: no campo “comentário” deverá ser informado o nome completo do detento e a matricula. EXEMPLO: Joao Maria da Silva Santos / 1.234.567 ou João M S S / 1234567. Importante: somente serão aceitas transferências de Contas Bancárias em nome do Visitante.

É expressamente proibido o ingresso de alimentos com caroços, recheados ou em camadas. Também é vedado o ingresso de alimentos com caldas. Cada recipiente deve conter APENAS UM DOS ITENS DESCRITOS NESTA RELAÇÃO, não podendo haver misturas de itens no mesmo recipiente.

A carteirinha é emitida em até 30 dias úteis e tem validade de 5 anos.

Para consultar nome no rol de visitas quando um familiar entra em alguma unidade penitenciária, é necessário pedir uma verificação na matrícula do detento para analisar se o seu CPF consta no documento.

Quem responde processo criminal pode realizar visita em presídio sim.

Sapato ou chinelo-solado baixo, flexível e sem cadarço.

pode levar biscoito doce ,salgado,pão de forma,manteiga,entre outras coisas;mas deve ser colocado em sacos transparentes.

Outro fato importante, é o de que o direito de visita é do preso e não do cônjuge, da companheira, de parentes e amigos. Assim, o próprio preso pode recusar a visita, questionar a suspensão ou a restrição imposta pelo diretor.

Olho no relógio. Para encontros diurnos, o limite de tempo é de cerca de quatro horas. Se for uma visita noturna, três horas é a tolerância. Além disso, é bom ficar atento aos sinais do anfitrião de que o encontro está chegando ao fim.

Na lista do kit de higiene divulgada pela Sejuc consta: escova e pasta de dente; sabonete antibacteriano, 90g (tipo protex); desodorante roll on em frasco transparente; shampoo em frasco transparente, 250 ml, e chinelo tipo havaianas na cor branca, que devem ser entregues no Desipe (Departamento do Sistema ...

Os itens de complementação que podem ser enviados Via Postal às unidades prisionais serão vistoriados e, estando em conformidade com as regras de segurança, entregues aos presos. Para enviar: Embale os produtos de forma compacta e segura; Preencha corretamente os dados do remetente e destinatário.

Alimentação diária
Diariamente, são fornecidas três refeições aos detentos dos estabelecimentos penais do Estado, sendo café da manhã, almoço e jantar.

Às terças e quintas, a visita íntima ocorre na unidade, em quatro celas. Lá, duas horas é o tempo determinado para a duração do encontro, que vai das 9h às 11h e das 13h às 15h. Para elas, o direito a visita íntima foi regulamentado pela primeira vez em 1999.