Quais os 6 pecados no atendimento?

Perguntado por: tlessa . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
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Os 7 Pecados Do Atendimento

  • DESINTERESSE. Ocorre quando os funcionários de uma empresa não demonstram que se importam com o cliente.
  • MÁ VONTADE. ...
  • FRIEZA. ...
  • DESDÉM. ...
  • ROBOTISMO. ...
  • DEMASIADO APEGO ÀS NORMAS. ...
  • JOGO DE RESPONSABILIDADES.

7- Jogo de responsabilidade
Por fim, o sétimo pecado, que nada mais é do que fazer o cliente passar de um funcionário ou departamento para o outro e não resolver absolutamente nada. Muitas empresas usam disto apenas para ganhar tempo ou cansar o cliente para que ele desista de ser atendido.

Os 7 pecados capitais

  1. Soberba. A soberba pode ser definida como orgulho excessivo. ...
  2. Avareza. A avareza, também chamada de ganância, é o apego excessivo aos bens materiais e ao dinheiro. ...
  3. Inveja. A inveja é a tristeza pelo bem de outra pessoa. ...
  4. Ira. ...
  5. Luxúria. ...
  6. Gula. ...
  7. Preguiça.

Brincadeira: Sete Pecados
A pessoa que fosse chamada tinha que ficar e apanhar a bola, enquanto todos os outros deveriam correr para o mais longe que conseguissem. Assim que o participante escolhido pegasse a bola ele deveria gritar para que os outros parassem de correr e todos deveriam ficar parados onde estavam.

Principais fatores que influenciam na qualidade no atendimento

  • Emoções do cliente. Um dos fatores que influencia significativamente na qualidade do atendimento é o sentimento dos clientes. ...
  • Conhecimento do público-alvo. ...
  • Treinamento de colaboradores. ...
  • Transparência. ...
  • Tecnologia.

Entre o 5 principais motivos que podem levar a sua empresa a prestar um mau atendimento ao cliente estão: Demora excessiva para prestar atendimento. Limitar-se a apenas um canal de atendimento. Não investir em automatização.

Agora, vamos a elas:

  • 1 – Entenda seu Cliente: Pratique a Empatia.
  • 2 – Comunique-se adequadamente.
  • 3 – Aplique a Comunicação S.C.O.T.
  • 4 – Insista em ajudar o cliente a ter sucesso.
  • 5 – Antecipe-se.

Para conquistar os clientes é preciso investir em três pilares da excelência no atendimento: personificação, contratação de pessoas e ter processos de qualidade. Além disso, é recomendável contar com uma tecnologia que ofereça o melhor suporte ao cliente e aos seus funcionários.

A seguir confira 5 dicas de como ter a postura ideal para o atendimento ao cliente.

  1. Coloque-se sempre no lugar do cliente. ...
  2. Tenha uma postura pró-ativa para resolver o problema. ...
  3. Inclua ferramentas que ajudem a reduzir o tempo do atendimento. ...
  4. Crie uma aparência profissional. ...
  5. Conheça o produto, serviço e mercado a fundo.

Luxúria significa lascívia, libertinagem, concupiscência, sensualidade.

O pecado da luxúria é o excesso de busca insaciável pelos prazeres carnais, sexualidade extrema. Excesso de pulsão que visa contornar o incontornável, para tapar uma insatisfação funcional básica. É a procura da compensação, pela via da avidez, com relação a uma insatisfação sexual.

Como acontece com muitas animações, acaba sendo inevitável que o herói principal seja o mais poderoso de todos. O Capitão da Sete Pecados Capitais, Meliodas é entre todos o mais poderoso de Nanatsu no Taizai.

Boca de forno - Origem: Cuiabá (MT)

Entenda seu cliente: Escute ele e conheça as suas necessidades, para oferecer o melhor atendimento e serviço. Sinta prazer em servir: Prestação de boas soluções com sorriso no rosto sempre agrada o cliente. Seu atendimento precisa ter simpatia e empatia, mas nunca antipatia! Mantenha a comunicação S.C.O.T.

Os 7 pilares da gestão de qualidade

  1. Foco no cliente. O foco principal da gestão da qualidade é atender aos anseios do cliente e se esforçar para exceder as suas expectativas. ...
  2. Liderança. ...
  3. Melhoria contínua. ...
  4. Decisão baseada em fatos. ...
  5. Gestão de relacionamento. ...
  6. Visão sistêmica. ...
  7. Gerenciamento por processos.

Erros médicos podem ser classificados em três tipos: negligência (quando resultam de falta de atenção e cuidado), imperícia (quando o médico não é totalmente capacitado para realizar o tratamento que gerou o erro) e imprudência (médico opta, precipitadamente, por procedimento não indicado e não comprovado ...