Quais Major O FalleN tem?

Perguntado por: omelo . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.4 / 5 12 votos

O jogador conquistou vários títulos nacionais e internacionais ao longo da carreira, mas os mais importantes foram os dois Majors (Mundiais) em 2016. Em 2016, foi eleito o segundo melhor atleta de CS:GO do mundo em votação realizada pela HLTV, maior portal jornalístico sobre Counter-Strike do mundo.

Dupreeh

Jogadores mais campeões do Major de CS:GO. Dupreeh é o jogador com maior número de conquistas do Major na carreira, com cinco troféus. Os quatro primeiros foram com a Astralis (2017, 2018 e 2x em 2019) e o último em 2023, pela Vitality.

Reforço da FURIA para a sequência da temporada de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Gabriel "FalleN" deixou a Imperial com só quatro títulos conquistados em um ano e meio - todos em campeonatos online, sendo três deles nacionais ou americanos e só um europeu.

Se você é amante dos games e esportes eletrônicos, com certeza já ouviu falar de Gabriel ”FalleN” Toledo, o maior jogador brasileiro de Counter-Strike de todos os tempos. Dono de dois títulos mundiais e um invejável currículo, o AWPer e capitão da MIBR é reconhecido mundialmente.

Em novembro de 2021, ganhou seu primeiro Major, o PGL Major Stockholm 2021, no qual ganhou o prêmio de melhor jogador. No dia 12 de novembro de 2022, foi eleito o melhor jogador da década pela ESL, no qual recebeu um prêmio entregue antes das semifinais do IEM Rio Major 2022.

Os atuais campeões são a Team Vitality, que venceu seu primeiro Major no BLAST Paris Major 2023. A Astralis detém o recorde de mais títulos de Major com 4.

Quantos títulos o Brasil tem no Major de CS:GO? Brasil tem dois títulos no Major de Counter-Strike. O Brasil tem dois títulos do Major de CS:GO. O primeiro troféu foi levantado pela Luminosity Gaming em 2016, no MLG Major Championship: Columbus.

Segundo o portal Esports Earnings, FalleN é o jogador brasileiro que mais acumulou prêmios na história dos esports com US$ 980 mil (cerca de R$ 4 milhões em conversão atual).

As primeiras palavras do francês Dan "apEX", capitão da Vitality, como campeão do BLAST Major Paris 2023 foram um desabafo sobre as críticas que recebeu desde que se tornou o líder da equipe europeia, em 2020.

Quatro vezes campeã do Major entre 2017 e 2019, a Astralis encerrou o ciclo do CS:GO como maior vencedora. A equipe dinamarquesa superou a Fnatic, que tem três conquistas, ao conquistar o título do StarLadder Major Berlin 2019, o quarto na história e o terceiro consecutivo.

O dinamarquês alcançou seu quinto título ao lado da Team Vitality no último Major do FPS da Valve. A Team Vitality foi a grande campeã do BLAST.tv Paris Major 2023 no último domingo (23) e garantiu a Peter “dupreeh” um título único dentro da história do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Um dos maiores torneios competitivos de eSports do mundo, o Majors de Counter-Strike Global Offensive acontece duas vezes por ano e reúne os maiores jogadores da atualidade do cenário. 27/12/2021 08h01 Atualizado há um ano. O ano de 2021 foi um ano de reconstrução para o Counter-Strike: Global Offensive.

G2

Por enquanto, o jovem AWPer vem entregando a hype colocada em seus ombros desde o tempo de NAVI Junior, onde surgiu como uma das maiores promessas do cenário. Ainda no começo de sua passagem pela G2, m0NESY já acumula boas performances e disputará os Playoffs do IEM Katowice a partir desta sexta-feira (25).

Por isso, a estimativa para ele se dá entre 17 e 18 mil horas, visto que se passou 2 anos até então. Além disso, FALLEN havia comentado uma vez que, somando suas horas de CSGO e CS 1.6, se acumulava incríveis 35 mil horas.

Brasil nos Majors de CS:GO: relembre os dois títulos mundiais.

O primeiro foi o MLG Major Championship Columbus 2016, com a camisa da Luminosity. Já o segundo, foi a ESL One Cologne, ainda no mesmo ano, mas desta vez pela equipe SK Gaming. Quantos Majors o Fallen jogou? Gabriel Toledo disputou 15 das 19 edições de Major.

STREAM LIVE http://twitch.

ZywOo e s1mple são os únicos melhores do mundo que nunca venceram um Major.

Boltz e seus companheiros venceram seis torneios distribuídos em categorias Major e Minor.

Campeão de tudo em sua larga carreira no game, karrigan tem agora o primeiro Major de Counter-Strike 2 a ser disputado em seu país natal, a Dinamarca, o que foi comemorado pelo jogador. A PGL anunciou oficialmente Copenhague como sede do primeiro Major de 2024, pela primeira vez em um do país mais tradicionais do FPS.

Mathieu "ZywOo" chegou ao topo do mundo. Já consagrado como o melhor jogador do planeta das temporadas 2019 e 2020 e o segundo melhor em 2021 e 2022, o francês de 22 anos conquistou, em casa, o troféu do BLAST Major Paris 2023, o primeiro título mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da carreira.