Quais horários a Sequoia entrega?

Perguntado por: ipeixoto . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.3 / 5 6 votos

No momento da compra e na opção do frete, não falam que a empresa faz entregas em horários fora do padrão (08:00 as 18:00), se houvesse logicamente isso não teria acontecido.

A SFX é a solução perfeita para conectar a sua plataforma.
Conectando sua plataforma com a SFX, seu seller tem a coleta de suas encomendas gratuitas e acesso à toda malha de transporte da Sequoia para entregar com mais agilidade.

Informo que sua encomenda consta como entregue após a nossa tratativa.

Esse chamado geralmente envolve algumas áreas internas e por isso, pode levar até 72 horas para te passar um posição. Após as 3 tentativas de entrega sem sucesso, como devo proceder?

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.

A entrega padrão permite que o comerciante ou vendedor envie pedidos que não ultrapassem 144 kg e tenham dimensões máximas de 100 cm x 100 cm x 100 cm. O objetivo da entrega padrão do Shopee é enviar seus pedidos do Shopee o mais rápido possível, enviando-os em 3 a 8 dias.

Para compras internacionais o status “em trânsito”, indica que o pacote está indo para a Central de Distribuição Internacional. Lá o pacote vai passar pela fiscalização aduaneira, onde poderá ser taxado ou não pela Receita Federal e também será feita a cobrança do Despacho Postal.

Sequoia não faz tentativas de entrega e registra, além de não entregar produto e colocar como entregue.

Automação e redução do shipping time com o uso de sorters em nossos centros de distribuição, capazes de, juntos, processarem mais de 345 mil encomendas/dia.

O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial.

O pacote chegou na estação Sequoia, o que significa? O status de rastreamento “o pacote chegou na estação sequoiasignifica que sua mercadoria acabou de chegar em uma das muitas bases de triagem do fluxo de entrega.

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?

  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “em rota de entrega”, o que significa que o pedido está a caminho e deve chegar em breve.

Como eu acesso o rastreamento Shopee? Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.

Totalizando 15 dias úteis.

Quanto ganha um entregador da Shopee? A média salarial para um entregador registrado, no Brasil, é de R$ 2.029.

Pedidos internacionais demoram mais para chegar, por isso, não se preocupe, é completamente normal! A data máxima de entrega para produtos internacionais é de até 65 dias corridos.

Ao receber o seu pacote, é importante checar se a encomenda chegou em bom estado e com todos os itens que você selecionou, antes de clicar em “pedido recebido”, no app. O motivo é simples: essa ação impede que solicitações de reembolso na Shopee sejam processadas, em alguns casos.