Quais famosos moram no Península?

Perguntado por: uvasques . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 2 votos

Lá já foi endereço de Anitta e moram atualmente Fernanda Paes Leme, Murilo Rosa e o casal Kleber Toledo e Camila Queiroz.

Um dos grandes diferenciais da Península é que ela é uma das regiões mais seguras da zona oeste do Rio de Janeiro. O acesso ao bairro é feito via sistema de controle de acesso, o que faz com a entrada ao local seja restrita aos moradores. Além disso, todo o bairro possui monitoramento feito por câmeras de segurança.

O Península é um bairro de alto luxo, destinado a famílias de classe média e alta e localizado na região da Av. das Acácias, na Barra da Tijuca. Atualmente existem 28 condomínios residenciais e um comercial, chamado de Península Office.

Com 3 torres e acabamento com revestimento premium o Be Península oferece apartamentos com plantas para todos os tipos de gosto e tamanho.

Às margens de uma lagoa, o Península é uma espécie de bairro: em uma área do tamanho do Leblon, esparramam-se 57 prédios de apartamentos a preços que vão de 800 000 a 12 milhões de reais, quadras de tênis, playgrounds, capela e um pequeno shopping, o Península Mall.

Península é um pedaço de terra quase totalmente cercado por água que possui uma ligação ao continente ou à outra porção maior de terra por meio de um istmo (estreita faixa de terra que faz a conexão, sobre as águas de um oceano ou mar, entre duas porções de terras emersas de grande proporção).

Ele mora em um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Península é uma porção de terras que se estende para além do continente e tem água por quase todos os lados. É uma “quase ilha”. A península é uma porção de terras que é quase totalmente cercada por água, mas está ligada ao continente por um de seus lados.

A população da Península da Barra da Tijuca é estimada em 28 mil habitantes. O bairro tem apenas 8% de ocupação, o que permitiu seu crescimento e desenvolvimento sustentável.

Única no Sul do Brasil
Você não vai encontrar outra península no Sul do Brasil a não ser Bombinhas. Isso torna ela um local ainda mais paradisíaco, pelo simples fato de ser a única península da região.

Outras das penínsulas importantes que podemos citar são a Península Ibérica, Península da Flórida, Península de Yucatan, Península Arábica, Península Escandinava, Península Jutlândia, Península Peloponeso, Península da Coreia, Península da Indochina, Península do Sinai, Península de Valdes e Península Itálica.

Foi com essa ideia que a MRV anunciou o maior condomínio do país: o Grand Reserva Paulista, com 180 mil m², 25 torres e 7,5 mil unidades, localizado na zona norte de São Paulo, no bairro de Pirituba.

A cidade de São Paulo tem 28 mil condomínios verticais, dos quais 90% são residenciais (os demais são comerciais ou mistos), e irá ganhar 1,7 mil novos prédios até 2025.

O maior Condomíno residencial, vertical, do Brasil fica na cidade de São Paulo, no bairro de Pirituba, conta com 27 torres e 2826 unidades, com mais de 17.000 moradores cadastrados.

Torre com 28 pavimentos tipo e com 04 unidades habitacionais por andar.

Leblon, Ipanema, Gávea e Jardim Botânico são os bairros nobres do RJ e formam um verdadeiro oásis natural no meio do urbano. Aproveitando essa proximidade entre essas regiões, o passeio vale a pena!

Riserva Golf

O Condomínio mais luxuoso da Barra da Tijuca e do Brasil, é o Riserva Golf. Confira detalhes sobre este incrível condomínio com uma infraestrutura espetacular que conta com Campo de Golfe, restaurante e muito mais.

Não há mais casas para locação na Fazenda Boa Vista, o condomínio de luxo mais exclusivo do Brasil. As poucas residências disponíveis para locação no empreendimento localizado a uma hora de São Paulo começam a partir de 60 000 reais por mês, fora custos como o da taxa de condomínio.