Quais coringas se mataram?

Perguntado por: oviana . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4 / 5 3 votos

Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento de Nova York no dia 22 de janeiro de 2008 e, segundo médicos forenses disseram na época, a causa da morte acidental foi "abuso de medicamentos" - ele teria falecido por "intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, ...

Coringa: Todas as versões em live-action do vilão do Batman, do pior ao melhor

  1. 1 - Heath Ledger.
  2. 2 - Joaquin Phoenix. ...
  3. 3 - Jack Nicholson. ...
  4. 4 - Cesar Romero. ...
  5. 5 - Cameron Monaghan. Onde apareceu: Gotham (2014-2019) ...
  6. 6 - Jared Leto. Onde apareceu: Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) ...

Joaquin Phoenix poderá ser visto dando vida mais uma vez a a Arthur Fleck/Coringa em Joker: Folie à Deux., previsto para chegar nas telonas em 4 de outubro de 2024.

Epilepsia Gelástica
Esse é um tipo de Epilepsia muito raro que acontece por irregularidades no Hipotálamo ou no Córtex Pré-frontal. Assim, quando a pessoa tem uma crise epiléptica, ela pode rir ou chorar de modo desproporcional. E, no caso do Coringa, seria o riso.

O que torna o Coringa, um vilão tão perigoso, acima de tudo, é a sua insanidade e a sua imprevisibilidade. O desequilíbrio mental faz com que ele não tenha medo de nada, pois tudo aos seus olhos é uma piada.

Morrison tornou o Coringa o mais assustador possível, uma força a ser reconhecida e a forma definitiva para esse assassino.

O diretor revelou que quem o Coringa matou foi o primeiro Robin, Dick Grayson. E David Ayer confirmou isso no Twitter, que foi Dick quem havia sido morto pelo Príncipe Palhaço do Crime. Leonardo Caetano e outras 291 pessoas curtiram isso.

Batman e Coringa sempre tiveram uma relação complicada, sempre perseguindo um ao outro, em um loop eterno de lutas, encarceramento e fugas. Mas, de acordo com o Palhaço do Crime, a verdade é que ele já matou o Homem Morcego — e foi mais de uma vez (via ScreenRant).

E, como diz no próprio título, existem três: o palhaço, o comediante e o criminoso. Cada um deles com suas próprias características e modos de agir. Uma das coisas mais interessantes que você perceberá é como cada um desses Coringas contrapõem aos heróis.

Não é nenhum segredo que o Coringa é absolutamente obcecado pelo Batman, pois ele se vê como o oposto perfeito do herói, que completa o Cavaleiro das Trevas tanto quanto Batman o completa. Embora esse possa ser o caso na continuidade da DC Comics, nem sempre foi assim.

E enquanto se prepara para o show de Murray, ele mata seu ex-colega de trabalho, Randall. Enquanto Arthur poupa seu outro ex-colega, Gary (que está com Randall quando ele é assassinado), o último personagem é presumivelmente morto por sua parte na demissão de Arthur.

Houve três Coringas cinematográficos diferentes nos últimos anos: as versões de Jared Leto, Joaquin Phoenix e, agora, a de Barry Keoghan.

Embora muitos não tenham gostado da caracterização do vilão, há um motivo por trás da tatuagem do termo "damaged" na testa do personagem. A caracterização do Coringa em Esquadrão Suicida foi motivo de muitas discussões entre os fãs, não apenas por uma questão de gosto, mas também de teorias.

Coringa: Joaquin Phoenix 'enlouqueceu' por causa da perda de peso para papel.

Transtorno psicótico induzido, que será representado no relacionamento de Arlequina e Coringa, é explicado por especialista.

Depois da mãe passar mal e ser hospitalizada, Fleck vai atrás da ficha psiquiátrica da mãe e descobre que foi adotado e sofreu violência por um antigo companheiro dela. Mais tarde, quando vai visitá-la, Arthur decide sufocá-la com o travesseiro e matá-la.

O Coringa não tem um transtorno mental. Calma, não é spoiler. Quer dizer, é spoiler, mas do artigo, não do filme. Agora que já entreguei de cara a conclusão, vou logo enfatizá-la: o Coringa não tem um transtorno mental.

Não. Foi um bandido comum chamado Joe Chill. O Coringa só veio a existir depois do Batman.

As gargalhadas constantes parecem um mero apetrecho para tornar o papel do ator ainda mais macabro, mas há grandes hipóteses de que elas sejam um sintoma de uma doença chamada epilepsia gelástica. “Gelástica” vem do grego Gelastikos, que significa “riso”.

Infelizmente, o melhor que ele consegue é o Dr. Pyg, que o remonta em um monstro horrível. O dano psicológico que o Coringa sofre pode ser, em parte, resultado do fato de que nenhum médico que ele já encontrou realmente tentou ajudá-lo.