Quais as marcas que Juliette embaixadora?

Perguntado por: opires . Última atualização: 25 de abril de 2023
4.3 / 5 7 votos

Juliette, atualmente, já é embaixadora de marcas como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung.

O contrato entre Mondial e a influenciadora também prevê o uso de sua imagem nas campanhas de marketing da companhia. Giovanni M. Cardoso, cofundador da marca, afirma no comunicado que vê na parceria uma possibilidade de estreitar o relacionamento da marca com o mercado de cuidados pessoais.

Desde que saiu campeã do “Big Brother Brasil”, a maquiadora assinou seis pomposos contratos publicitários. Ela se tornou embaixadora das empresas Avon, Americanas, Globoplay e L'Occitane au Brésil; lançou uma coleção com a C&A; e anunciou um novo contrato como porta-voz de cultura e tradição da Bohemia Puro Malte.

Conforme foi apurado pelo jornal 'O Globo', ao consultar pessoas do setor, o valor estimado de cada contrato assinado por Juliette seria em torno de R$ 1 milhão. Sendo assim, é fácil dizer que além dos milhões de fãs, Juliette também já conquistou uma fortuna milionária.

Juliette assina contrato de R$ 5 milhões, saiba os detalhes da parceria.

Juliette, atualmente, já é embaixadora de marcas como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung. Nas suas redes, soma cerca de 33,4 milhões de seguidores, sendo um grande ativo no meio de influência digital, agora visado pela nova coleção da Mondial.

Juliette Freire, integrante do #TeamGalaxy, mostra como ter um Galaxy Z Flip3 5G* pode deixar sua vida mais fácil e prática graças as inovações que o formato dobrável permite.

Yamaha MT

O modelo é uma Yamaha MT-03.

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, por exemplo, cobra até R$ 400 mil por publicidade no Instagram -um post no feed da rede social e três séries de stories.

Anitta assinou com a UTA (United Talent Agency) – agência de talentos global com sede em Beverly Hills, Califórnia.

Juliette Freire é a nova head de inovação para a linha de cuidados pessoais de Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. A chegada da influenciadora à marca foi oficializada nesta segunda-feira, 14, em uma visita ao escritório da empresa em Alphaville, São Paulo.

R$ 162.300,00

Outro famoso que saiu de dentro da casa mais vigiada do Brasil e segue enchendo o cofrinho é Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. O influenciador e economista, que conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 162.300,00 por este mesmo combo e vem fechando inúmeros contratos com o mercado publicitário.

Juliette Freire
Impossível falar de prêmio do BBB, riqueza e sucesso sem citar o nome da paraibana/maquiadora/advogada que ganhou o afeto do público em 2021.

De acordo com um especialista em negócios digitais, a campeã do BBB21 tem potencial para ganhar R$ 3,6 milhões por mês somente em publiposts. O prêmio de R$ 1,5 milhão que Juliette Freire ganhou no BBB21 pode começar a parecer mixaria diante do seu potencial de lucro ao longo dos próximos meses.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo, Juliette também passou a faturar com as redes sociais, parcerias com marcas e passou a investir na carreira de cantora. Apesar da nova vida de luxo, a advogada afirmou que procura manter os pés no chão e não ostentar o dinheiro.

Só para ilustrar, no contrato da Pantene, Juliette embolsou R$ 2 milhões.

"Há oito anos, tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml.

os telespectadores do Big Brother Brasil 23 logo descobriram que o integrante do time camarote, o lutador de MMA Antônio Carlos Jr., também conhecido como Cara de Sapato, já teve um romance com ninguém menos do que Juliette.