Precisa de receita para comprar Suavicid?

Perguntado por: umedeiros . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 19 votos

Deve ser comprado com apresentação de receita médica.

O produto se mostrou seguro para uso intermitente (não-contínuo) durante até 6 meses. Em caso de ingestão acidental, recomenda-se consultar o médico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Fluocinolona Acetonida + Hidroquinona + Tretinoína Medley 0,1mg/g + 40mg/g + 0,5mg/g, caixa com 1 bisnaga com 15g de creme de uso dermatológico.

A pomada de Hidroquinona está indicada no clareamento gradual de manchas de pele como ocorre em caso de acne, melasma, sardas, manchas causadas pelo limão seguida de exposição solar, manchas senis, manchas de catapora, lentigo e outras condições onde surgem manchas escuras na pele.

Suavicid® age clareando as manchas escuras do melasma. A melhora ocorre gradativamente com o decorrer do tratamento, e os primeiros resultados aparecem geralmente após 4 semanas de tratamento.

Sobre o Produto
Este medicamento é indicado para o tratamento de curta duração do melasma moderado a grave da face (escurecimento da pele do rosto, especialmente nas bochechas e na testa).

Como usar o Suavicid? Lave o rosto com um higienizador suave (não use esponja). Enxágue e enxugue a pele. Aplique Suavicid® à noite, no mínimo 30 minutos antes de deitar.

Após passar suavicid posso mexer no celular? Ou não? Sim, pacientes em uso dessa medicação podem fazer uso de celular. Lembramos que, de preferência, o Filtro de Luz Azul (Night Shift) do seu dispositivo deve ser ativado.

Vermelhidão leve a moderada, descamação, ardência grave ou inchaço da pele, ressecamento ou prurido (coceira), irritação grave ou continuada da pele, bolhas, formação de crostas, irritação dos olhos, nariz e boca, manchas escuras na pele (hiperpigmentação), sensação de picada, aumento da sensibilidade da pele, erupções ...

A primeira dica para evitar o efeito rebote na pele oleosa, mista ou normal é apostar em produtos que contenham fórmulas adequadas a ela. Além disso, é importante fazer a limpeza do rosto por, no máximo, duas vezes ao dia, com limpadores em gel ou óleo, de acordo com a necessidade da pele.

à vista R$ 148,86.

Nesta época de inverno, recomenda-se alternar ácidos, como o Suavicid, com cremes noturnos, que podem ser anti-idade ou hidratantes, evitando, assim, a irritação provocada pelos ácidos.

Entre as opções já citadas, o tratamento que oferece os melhores resultados para quem deseja saber como tirar melasma do rosto é o tratamento a laser. Nesse tratamento, libera-se ondas de calor que atinge as camadas mais profundas da pele destruindo o pigmento de melanina, sem provocar queimaduras.

O Ácido Retinoico, por exemplo, é ideal para tratar sinais do fotoenvelhecimento, como a hiperpigmentação, as manchas e as sardas. Outra ótima opção para clarear manchas é o Ácido Kójico, que não é fotossensibilizante, podendo ser usado durante o dia, sempre aliado ao protetor solar.

Avon Care Aclara creme facial clareador dia possui fórmula leve que ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, além de suavizar a aparência de marcas e descolorações da pele*.

Embora a marca deixe explícito que o produto não possui ação clareadora, o creme pode ajudar a manter uma aparência mais saudável em manchas na pele, olheiras e marcas escuras nas axilas e virilha.

A pomada de hipoglós com rosa mosqueta, é rica em vitamina A, ácido oléico e linolêico, que possuem um efeito regenerador, clareador e emoliente da pele, que ajuda a clarear as manchas escuras, sendo uma ótima opção de creme caseiro para remover as manchas escuras, causadas pelo sol, cravos, espinhas ou queimadura.

Como clarear a pele do rosto: 5 hábitos para conquistar uma pele mais luminosa e sem manchas

  1. Aplique o protetor solar todos os dias. ...
  2. Aposte em um produto que aumente a luminosidade da pele. ...
  3. Esfolie a pele com frequência. ...
  4. Use uma máscara iluminadora com efeito peeling. ...
  5. Invista num tratamento clareador.

Acontece quando há excessos (de produtos ou tratamento) e o organismo não está preparado para receber as intervenções.