Porque vampiros não andam no sol?

Perguntado por: sfrutuoso . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 9 votos

Os vampiros ficam fracos com o Sol por causa da radiação ultravioleta. A lua não transmite esta radiação para a terra. A luz do Sol, só se reflete na lua, por isso os raios solares não chegam diretamente, fazendo os vampiros conseguirem sobreviver.

Sem Reflexo – os vampiros não têm reflexo em espelhos. Acreditava-se que o reflexo de uma pessoa num espelho fosse o reflexo da sua alma, alma que os vampiros não possuem. Mais tarde isto também deu origem ao facto de os vampiros não aparecerem em fotos nem terem sombra.

Vampiros sentem repulsa por crucifixos, alho e água benta: os vampiros convencionais podem ter sua pele queimada por cruzes ou água benta e não suportam o cheiro de alho.

Estaca de Carvalho Branco: A única arma na Terra que pode matar permanentemente um vampiro original, vem de um antigo Carvalho Branco que existiu durante o tempo da gênese dos Vampiros Originais e foi usado como fonte de sua imortalidade.

Porque eles dormem em caixões? Os vampiros precisam dormir? Eles não estão mortos? Presumivelmente é para eles escaparem da luz do sol que podem queima-los e também para ficarem bem descansados para a noite de caçada, uma das coisas que fazem os vampiros terríveis é o fato deles serem noturnos.

Fraquezas. Vampiros são extremamente vulneráveis ao fogo. Embora sejam muito mais fortes e duráveis em muitos aspectos do que os mundanos e Nephilim, seus corpos são mais fracos e menos resistentes à queima.

Como outros morcegos, os "vampiros" vivem longas vidas e podem atingir 20 anos de idade.

Em algumas histórias, os vampiros não podem entrar em casas porque são habitados por seres vivos, e é como estar debaixo d'água, turvo e cheio de vida.

Sua relação com os vampiros tem origem histórica
Além disso, outro sintoma comum da doença, a rigidez da laringe, pode ser causado por cheiros fortes como o do alho. Ou seja, é possível que essa seja a origem do mito que vampiros não gostam dessa hortaliça.

Caim

Em Vampiro: A Máscara, Caim, o "Pai Sombrio" é considerado ser o primeiro vampiro. Ele pode ser identificado com o personagem bíblico, Caim, que é mencionado no Livro do Gênesis. Antes da formação da Camarilla, muitos vampiros se referiam a si próprios como "Cainitas" em reconhecimento a sua origem.

Drácula só sai à noite, porque morre à luz do Sol. É um cara que nunca se vê no espelho: sua imagem não reflete. roxo. Há muitas lendas e fatos curiosos sobre o Drácula.

Estaca de Carvalho Branco: A única arma na terra que pode matar permanentemente um vampiro original, vem de um antigo carvalho branco que existiu durante o tempo do gênese dos vampiros originais e foi usado como a fonte de sua imortalidade.

Embora os vampiros são principalmente territorial e nômade, há poucas possibilidades de eles se relacionar uns com os outros e com outras espécies. A primeira força de ligação é o romance: Se um vampiro se apaixona, esse sentimento nunca vai sumir e que o amor é obrigado por toda a eternidade.

A transição do vampiro começa quando um ser humano consome sangue de vampiro, e depois morre dentro de 24 horas de sua ingestão antes que o sangue possa sair do seu sistema. Depois, eles acordarão várias horas depois como um humano morto-vivo em transição para se tornar um vampiro.

Conheça a Transilvânia, o país dos vampiros.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln, de lenda a maior caçador de vampiros da história.

Klaus

Klaus é o primeiro e único vampiro original e o ser vivo para o pai de uma criança. Foi confirmado por Michael Narducci que a força humana ampliada de Mikael é por que ele é mais forte do que seus filhos, mesmo Klaus. Originalmente, foi assumido que era devido ao sangue de vampiros.

Vampiros não ingerem comidas dos humanos: os vampiros clássicos se alimentam de sangue e, a rigor, comida de humanos não lhes dá sustento algum. Porém, segundo a mitologia de Crepúsculo, eles podem mastigar e engolir comida normal – se precisarem “disfarçar” frente a outras pessoas –, mas depois ...

Vampiros sugam a energia vital das vítimas. O sangue é apenas uma representação visual desse hábito glutão. Já o pescoço entra na história para dar um toque erótico à situação.

O nível de força nos vampiros depende de sua idade e de sua dieta - consumir sangue humano regularmente os torna mais fortes do que aqueles que consomem sangue animal. Mesmo os vampiros em transição, foram mostrados para ser várias vezes mais fortes do que eram antes de eles se transformaram.

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.