Porque Trindade não fica com Irma?

Perguntado por: epereira . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.3 / 5 11 votos

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio.

Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade. O pequeno Cramulhão ainda aparece ao lado do avô, que toma o lugar do Velho do Rio (Osmar Prado).

O "pequeno Cramulhão" vai ficar livre de qualquer maldição herdada do pai, que tem um pacto com o "Tinhoso". E para isso, o "Cramulhãozinho" terá a ajuda do peão, na novela das nove que dará lugar a "Travessia" a partir de segunda-feira (10). "Trindade olha o filho nos olhos.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino.

Após engravidar a amada, o peão decidiu ir embora do Pantanal, o que desagradou o público que torcia pelo casal. De acordo com Bruno Luperi, limitações da produção da novela e das condições climáticas do Pantanal não permitiram que ele mudasse o texto e o destino do personagem.

Ainda de acordo com a publicação, Trindade vai sumir e abandonar a tia de Jove (Jesuita Barbosa). Ela se vê sem rumo por conta da falta de sua mãe, que insiste que a filha tenha que interromper a gravidez e se livrar da criança.

E, na verdade, a saída do personagem foi uma necessidade da própria Manchete. A emissora queria Almir Sater (o Trindade de 1990) para protagonizar a novela seguinte, A História de Ana Raio e Zé Trovão, escrita por Marcos Caruso. Dessa maneira, o autor Benedito Ruy Barbosa precisou tirá-lo da produção.

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) darão início a um tórrido romance. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o flerte entre eles vai em frente e dá frutos. A carioca engravida do violeiro, que desaparece no mundo após a notícia.

Veja imagens exclusivas. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) ficará à beira da morte no momento do nascimento do seu filho e será salva por Trindade (Gabriel Sater), de forma sobrenatural.

Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.

Irma (Camila Morgado) verá a morte de frente durante o parto do cramulhãozinho em Pantanal. O “bebê-diabo”, como é chamado por Zefa (Paula Barbosa) não sairá do útero de jeito nenhum, e a ruiva quase cairá morta de exaustão no remake assinado por Bruno Luperi.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Ela até dirá que escutou o bebê dizer que não nascerá sem a presença do pai. Um pouco depois, Trindade surgirá ao lado da cama de Irma.

Sendo assim, Trindade terá o mesmo destino. Quem fica com Irma no final da novela e cria o bebê é José Lucas (Irandhir Santos). O rapaz abandona Érica (Marcela Fetter) de uma vez e se casa com a ruiva. As cenas, previstas para exibição na reta final da novela, já estão sendo gravadas.

Na trama de 1990, Trindade se despediu da fazenda de José Leôncio e sumiu por algumas semanas. Na hora do parto de Irma, que tem complicações, o peão reapareceu ali para fazer o procedimento - já que a grávida sofre diversas complicações.

Trindade (Gabriel Sater) vendeu sua alma para o diabo em troca de tocar bem viola em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) recebe mensagens do diabo em Pantanal. Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola.

Trindade (Gabriel Sater) vai embora do Pantanal sem dar explicação a Irma (Camila Morgado), que ficará desolada. O peão não conseguirá encerrar seu pacto com o cramulhão e, pensando na segurança da amada e do filho deles, partirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Trindade era um peão e violeiro bem misterioso. Lá no Pantanal, rezava a lenda de que ele tinha feito um pacto com o diabo, e isso se tornou o mote principal de sua trajetória na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; violeiro vai desaparecer na novela das nove da Globo. Trindade (Gabriel Sater) deixará um mistério no ar em Pantanal. Na reta final da novela das nove da Globo, o peão endiabrado vai desaparecer de maneira sobrenatural, deixando Irma (Camila Morgado) grávida e desamparada.

Assim como na Pantanal de 1990, os dois começam a se envolver. Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.

Muda e Tibério
Após algumas crises com Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) fica em paz após a morte de Tenório (Murilo Benício). Então, sem o desejo de vingança, a personagem volta a ter uma boa relação com o marido. Os personagens terminam felizes e morando juntos. Além disso, os dois terão um filho.