Porque suga ficou afastado do BTS?

Perguntado por: abelem . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 3 votos

Min Yoon-gi, mais conhecido como o Suga do BTS foi afastado do grupo no início do mês por motivos de saúde. Segundo a Big Hit Entertainment, o integrante passou por uma cirurgia no ombro no último dia 3, por um problema antigo, mas já está em recuperação.

Em novembro de 2020, SUGA se afastou das atividades com o BTS para passar por uma cirurgia no ombro.

O serviço obrigatório da Coreia do Sul
Por conta de seu sucesso global, o BTS teve direito de adiar o serviço militar até os 30 anos por conta de uma lei aprovada em dezembro de 2020.

“Eu tenho certeza que vocês perceberam que Suga não estava lá”, começou J-Hope, dizendo que o amigo havia se planejando para ir à festa. “Mas ele teve um resfriado e febre um dia antes, então decidiu não ir por precaução”.

No entanto, Jungkook confirmou na live feita que excluiu todas as suas postagens na rede social e garantiu aos fãs que ele fez isso porque simplesmente teve uma “mudança de pensamento”.

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

Taemin (SHINee): Primeiro semestre
Alistado em maio de 2021, o vocalista do SHINee deveria ter retornado aos palcos em 2022, mas a SM Entertainment anunciou que ele completaria suas funções no exército como assistente social por questões de saúde. O artista deve retornar então no primeiro semestre de 2023.

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

O maior grupo de K-pop ("pop coreano") do mundo terá de tomar uma pausa na carreira para prestar o serviço militar obrigatório do país.

BTS anuncia pausa para focar em carreiras solo: 'Não estamos nos separando' - Estadão.

J-Hope

J-Hope. Com um patrimônio líquido estimado em US $ 22 milhões (R$ 114 milhões), J-Hope é oficialmente considerado o membro mais rico do BTS até agora.

Os direitos humanos para estagiários/recrutas e as instalações de bem-estar estão nas melhores unidades'. 'Os recrutas têm permissão para usar o celular por 30 minutos todos os dias e têm garantido o direito de fumar (caso haja recrutas com o hábito).

No início da semana, alguns jornais chegaram a noticiar que ele realizaria o alistamento no dia 18. Além de revelar a data que iniciará todo esse processo, ele revelou quando tudo chega ao fim: 17 de outubro de 2024.

V deu seu primeiro beijo com J-Hope como parte de uma punição, mas desta vez, Jimin teve que beijá-lo na bochecha. Embora no começo ele seja um pouco tímido e demore para fazer isso, no final seus companheiros de grupo gritam enquanto ele corre de vergonha .

J-Hope é o único membro do grupo que não tem brinco nas orelhas. Antes de ser cantor, SUGA já foi motoboy.

“Não acredito que possamos namorar alguém. Nós nem mesmo temos tempo para conhecer nossos familiares. Nossos estilos de vida são muito diferentes dos de outras pessoas. 'Mesmo se estivéssemos em um relacionamento, não era como os relacionamentos que a palavra implica“, disse ele na ocasião.

1~Jungkook Já Disse Que Ama o Jimin.

o e a outra razão para sua recusa pode ser o fato dele ser jovem e ainda enxergar o casamento como algo que vai acabar com a privacidade que ele deseja ter quando se aposentar e faz algum sentido porque.

O ídolo explicou que queria que sua primeira tatuagem fosse feita em uma parte do corpo visível, pois ele tem muito orgulho do ARMY. Ele então intencionalmente colocou a tatuagem da coroa no “A” de ARMY, e o “J” em seu dedo é para seu nome JK.

O BTS atualmente está focando nas carreiras individuais e a previsão é de se reunirem novamente em 2025. Os integrantes também devem aproveitar o tempo para cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Jin, o mais velho, começou seus 18 meses de serviço em dezembro de 2022.

Em 2025, Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook voltarão aos palcos e à carreira na música. A Big Hit Music, empresa responsável pelo BTS, anunciou nesta segunda-feira (17) a ida do grupo de K-Pop para o exército militar na Coreia do Sul. O alistamento é obrigatório.