Porque Rhys matou Malcolm?

Perguntado por: rtavares . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 14 votos

Infelizmente, as pessoas de seu próprio grupo tinham o poder de arruinar tudo para ele. Então, ele decidiu tirá-los de cena. Ele matou Malcolm porque descobriu o segredo de Rhys e o estava chantageando sobre isso.

Irritado, Joe começa uma sessão mais perigosa de tortura até que, enfim, mata Rhys. Furioso, Joe acaba estrangulando o homem até que o mesmo dê o seu último suspiro.

No entanto, as coisas começam a se complicar quando, em uma noite regada à muita bebedeira, Joe encontra Malcolm morto em cima da mesa da cozinha, apesar de não se lembrar de tê-lo matado.

Durante a conversa, descobrimos que Kate vem de uma família rica. Isso pode não ser chocante para ninguém, visto que Kate anda com um monte de outras pessoas privilegiadas.

No episódio 7, Joe tortura e mata Rhys em sua casa de campo, em parte porque o pai de Kate (Charlotte Ritchie), Tom Lockwood (Greg Kinnear), o chantageia para fazê-lo. seus amigos e tentando atribuir tudo a Joe. Mas, enquanto Joe olha para o cadáver amarrado e ensanguentado de Rhys, outro Rhys aparece bem ao lado dele.

Na carta, Love “confessa” ter matado Natalie, Gil e Ryan. Depois, o protagonista corta dois de seus próprios dedos do pé e incendeia a casa – forjando a própria morte e culpando Love por tudo.

Ele fingiu com sucesso sua própria morte, o que significava que ninguém iria procurá-lo. No entanto, todos sabiam que Love nunca machucaria Henry, o que significava que a família de Love continuaria procurando por seu filho.

Joe tem a mesma sensação sempre que conversa com Rhys. Quando Rhys aparece em Hampsie e confessa tudo, fica claro que foi ele quem mandou uma mensagem para Joe.

No final, Love é letalmente injetado com acônito por Joe e é deixado em sua casa em chamas depois que Joe a ateou fogo no dramático e tenso final da temporada. Inicialmente, pensamos que Joe não sobreviveria porque Love o envenenou com acônito, que o paralisou, e ela estava prestes a matá-lo com uma faca de açougueiro.

Corte de Espinhos e Rosas.

Roald (Ben Wiggins) chega a acusar Joe de ser o matador, porém, Rhys revela ser o criminoso e sequestra ambos (Joe e Roald), quase os matando. Porém, eles são salvos por Kate (Charlotte Ritchie) aos 45 minutos do segundo tempo.

transtorno de personalidade narcisista

Joe Goldberg (Penn Badgley), protagonista e narrador da série “You” (Você), apresenta comportamentos obsessivos e controladores com algumas mulheres, seguindo certos padrões: perseguição ... Ele também demonstra características de transtorno de personalidade narcisista.

Muitos fãs da série YOU tinham como certeza que o personagem principal era um psicopata, visto que Joe comete assassinatos durante toda as temporadas, no entanto no episódio 8 da quarta temporada em um delírio Joe tem a epifania de ter Erotomania.

Assim que ele percebe a verdade, tudo entra em perspectiva. Joe é o assasino. Ele matou Malcolm, Simon e Gemma.

O Final do filme
O Varrick então se juntou ao Renji pra envenenar a Kate, mas o Renji envenenou ela com Polonio 204, que era mortal, e o Varrick não queria que fosse assim.

Ao longo da história, as duas têm apelidos carinhosos uma para a outra: Edwina chama Kate de "Didi", e Kate chama Edwina de "Bon".

Logo após ter se casado com Phoebe por dinheiro, que foi alertada por Kate, a mulher é internada na mesma noite do casório. Agora em uma clínica psiquiatra, Phoebe está distante do mundo e Adam passa a viver uma vida de solteiro.

Penn Badgley – Wikipédia, a enciclopédia livre.