Porque os olhos dos Cullen são amarelos?

Perguntado por: rramos . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.3 / 5 12 votos

Os olhos de um vampiro mudam de acordo com sua idade e alimentação. Um vampiro recém-nascido possui olhos brilhantes e vermelhos; uma alimentação com sangue humano resulta nesta cor. Porém, com uma alimentação de sangue animal, os olhos ficariam com uma cor dourada.

O mais forte do clã dos Cullen tem o poder da Super Força, representando as habilidades desses nativos. Assim como os nativos de Touro, Edward Cullen tem uma aura calma e reservada. Obstinação é a característica principal do personagem e dos taurinos.

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663.

Sem Reflexo – os vampiros não têm reflexo em espelhos. Acreditava-se que o reflexo de uma pessoa num espelho fosse o reflexo da sua alma, alma que os vampiros não possuem.

Como um ser humano, Bella possuía uma imunidade natural para as faculdades mentais de vampiros. Após a sua transformação em vampiro, ela desenvolve a habilidade de projetar um escudo mental, que ela pode usar para proteger os outros dos poderes psíquicos de outros vampiros.

A cor dos olhos diz muito
A dieta de um vampiro é revelada pela cor de seus olhos. Os Cullens só ingerem sangue animal, por isso tem olhos claros. Os Nômades e os Vulturi tem olhos vermelhos, que indica que eles ingerem sangue humano.

Emmett Cullen tem como poder a super força.

Todas essas características teriam surgido exatamente devido à presença de prismas minúsculos em suas células, que se tornaram duras e refrativas, fazendo com que a pele brilhe com a luz do sol. Por este motivo, Edward explica nos livros que ele e sua família não saíam de casa em dias ensolarados.

É, de certa forma, improvável que os Cullens tenham todo esse dinheiro somente com o trabalho do fundador do clã, uma vez que ele sempre atuou em cidades pequenas e áreas rurais. Dessa forma, boa parte da fortuna vem de investimentos.

Esme, a vampira companheira de Carlisle e que nas adaptações cinematográficas foi interpretada pela atriz Elizabeth Reaser, não possui nenhum poder, sendo a única do clã Cullen sem algum tipo de dom. A personagem não tem poderes na história original e se manteve assim nos cinemas.

Edwuard só podia ter cheiro de maça e canela.

A habilidade especial de Carlisle é a compaixão. Como Carlisle é imortal, ele teve séculos de preparo e estudo e, graças a isso, se tornou um magnífico médico. Ao contrário de outros vampiros, ele não fica tentado ao ver sangue.

Carlisle conheceu Esme em 1911, mas ela só foi transformada em 1921, quando tentou se suicidar após a perda de seu filho, então Carslile a transformou para viver ao lado dela para sempre.

A matriarca da família Cullen, Esme, trouxe de sua antiga vida a capacidade de amar apaixonadamente. Não é a toa que ela se transformou em uma mãe muito amorosa para sua prole.

Em algumas histórias, os vampiros não podem entrar em casas porque são habitados por seres vivos, e é como estar debaixo d'água, turvo e cheio de vida.

Vampiros fogem de cruzes
Geralmente mito. Esse mito é outra fabricação piedosa e reconfortante da era medieval. Contudo, alguns portadores de símbolos sagrados (não apenas crucifixos) repelem vampiros ou machucam com o poder de sua Fé Verdadeira.