Porque os indianos têm um cheiro forte?

Perguntado por: aalegria . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 16 votos

O motivo do cheiro forte deles não é a falta de banho! As especiarias indianas são quimicamente tão fortes que o organismo finaliza o metabolismo delas através da excreção pelas mucosas e pelo suor.

Na família
No geral o homem indiano é um cara de família. E essa questão para eles é sagrada, tanto quanto seu pais, irmãos, etc, quanto a futura família que vão formar. Aqui os laços são mais dependentes emocionalmente uns dos outros.

Grupos de alimentos como frutas e vegetais podem ajudar muito nessa questão, pois eliminam as toxinas que causam mal odor do nosso corpo. É ideal adicionar na sua dieta alimentos como: Couve; • Espinafre; • Rúcula; • Agrião; • Alface.

Na índia, a buzina significa alerta e não bronca. Em caso de acidentes, chame a polícia na mesma hora.

Você já deve ter ouvido falar sobre como são os banheiros na Índia, não? Pois são os famosos banheiros turcos, ou squat toilets, em inglês. São os famosos banheiros onde você faz suas necessidades de cócoras e não sentado, como nós ocidentais estamos acostumados.

O centro da testa, entre as sobrancelhas, é o lugar psíquico mais importante do corpo humano e sua importância é ressaltada na Índia através de uma marca colorida colocada nesse lugar. Esse ponto central é onde o sexto chakra (Ajna) está localizado. Ele é também chamado de terceiro olho ou olho da sabedoria.

Algumas castas altas indianas se converteram ao islamismo e se tornaram parte do governo dos sultanatos e do império Mogol, passando também a ser chamados de Ashraf (nobres).

Com base nos valores da medicina Ayurveda, os indianos acreditam que o processo digestivo começa com o toque do alimento com a mão para estabelecer uma troca de energia importante para o processo digestivo. Eles revelam que quando comem com talheres não se sentem saciados com a refeição.

Para o hinduísmo, o amor pode ser representado por meio da relação de Radha e Krishna. O casal é para os indianos o exemplo de relação mais pura que possa existir, que vai além do lado romântico apenas. Eles são a representação da união de almas, onde um não existe sem o outro.

Como um padrão cultural, indianos começaram a se movimentar pela Seleção nos anos 1990, quando o Brasil chegou nas finais de 1994 e 1998. Na época, de acordo com indianos mais velhos, já era notória a torcida pelas seleções de outros lugares do mundo e, principalmente, da América do Sul.

A balançada de cabeça dos indianos
Pode ser 'entendi', 'estou te ouvindo', 'sim', 'continue', 'talvez' e alguns ainda dizem que pode significar 'não' e 'não sei'.

A higienização da vulva (região externa) deve ser feita uma vez ao dia durante o banho, sem fricções intensas, com água e sabonete neutro, durante um a três minutos. Dê preferência a sabonetes sem muita atividade detergente, sem perfume exagerado e que não tenham pH muito ácido.

Causas. Além da ação dos micróbios, diabetes, alcoolismo, certos alimentos (cebola, alho, pimentas), alguns antibióticos e certos hormônios podem alterar o odor da transpiração, atribuindo-lhe características peculiares e desagradáveis.

Gino-Canesten® Balance é produto para saúde e um tratamento clinicamente comprovado que trata os sintomas da Vaginose bacteriana, como o cheirinho desagradável, já nos 1ºs dias.

A Índia conhece que tem em suas reservas 106 bilhões de toneladas de carvão. Também, ela é rica em recursos renováveis na produção energética com um potencial futuro significante como a energia solar, energia eólica e nos biocombustíveis, como o etanol.

Segundo levantamento do Ministério das Relações Exteriores, apenas 506 brasileiros vivem na Índia, o que reforça ainda mais a relevância de cada uma dessas pessoas em contar para os amigos no Brasil como é a vida no país.