Porque o Trindade não quer mais a irmã?

Perguntado por: ualmeida . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.7 / 5 16 votos

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio.

E, na verdade, a saída do personagem foi uma necessidade da própria Manchete. A emissora queria Almir Sater (o Trindade de 1990) para protagonizar a novela seguinte, A História de Ana Raio e Zé Trovão, escrita por Marcos Caruso. Dessa maneira, o autor Benedito Ruy Barbosa precisou tirá-lo da produção.

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) ficará à beira da morte no momento do nascimento do seu filho e será salva por Trindade (Gabriel Sater), de forma sobrenatural. Ela terá muita dificuldade para trazer o filho ao mundo e, em certo momento, ficará praticamente sem forças.

Trindade (Gabriel Sater) deixará um mistério no ar em Pantanal. Na reta final da novela das nove da Globo, o peão endiabrado vai desaparecer de maneira sobrenatural, deixando Irma (Camila Morgado) grávida e desamparada.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.

Trindade (Gabriel Sater) ressurgirá em um momento desesperador de Pantanal: o parto do filho com Irma (Camila Morgado). A ruiva estará prestes a sucumbir, pois a criança não sairá do útero de jeito nenhum, mas o endiabrado conseguirá arrancá-la dos braços da morte.

Em Pantanal, o filho de Irma (Camila Morgado) vai nascer sem chifre e rabo, e sorrindo. O nascimento mais esperado de Pantanal vai assustar os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O final de Irma (Camila Morgado) é um dos mais rejeitados pelo público de "Pantanal" desde 1990. Depois que Trindade (Gabriel Sater) vai embora, a ruiva ganha um recomeço com Zé Lucas (Irandhir Santos), que cria o filho deles.

Trindade (Gabriel Sater) vendeu sua alma para o diabo em troca de tocar bem viola em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) recebe mensagens do diabo em Pantanal. Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola.

Na trama de 1990, Trindade se despediu da fazenda de José Leôncio e sumiu por algumas semanas. Na hora do parto de Irma, que tem complicações, o peão reapareceu ali para fazer o procedimento - já que a grávida sofre diversas complicações.

O "pequeno Cramulhão" vai ficar livre de qualquer maldição herdada do pai, que tem um pacto com o "Tinhoso". E para isso, o "Cramulhãozinho" terá a ajuda do peão, na novela das nove que dará lugar a "Travessia" a partir de segunda-feira (10).

Trindade não morre na novela Pantanal, porém, seu final não será feliz ao lado de Irma. Em breve, o personagem de Gabriel Sater vai embora sem dar explicações e deixará a amada Irma (Camila Morgado) desolada.

Os próximos capítulos de “Pantanal” reservam surpresas amedrontadoras para Irma (Camila Morgado). Segundo o Notícias da TV, a ruiva terá a confirmação de que o filho que está esperando não é de Trindade (Gabriel Sater), mas sim do cramulhão.

Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade.

Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.