Porque o Rei da Noite não matou Sam?

Perguntado por: amaciel . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 5 votos

Como Sam viu o exército dos Caminhantes Brancos fazer seu massacre, ele poderia falar com mais propriedade e espalhar o medo entre os vivos. Além disso, os Caminhantes Brancos poderiam querer saber o que estava por vir, e por isso mantiveram Sam vivo para informá-los.

Já era de nosso conhecimento, vale recordar, que o Rei da Noite queria matar o Corvo de Três Olhos devido ao fato de ele ser a memória de Westeros — eliminá-lo, portanto, significaria remover ostensivamente qualquer esperança para o futuro do mundo, um dos objetivos primordiais do vilão e de seu exército.

O bem vence o mal
Isto porque, segundo o Corvo de Três Olhos, o morto-vivo tem como objetivo o matar para destruir o Mundo junto com toda sua Memória. O plano dá certo e, quando o Rei da Noite está pronto para atacar Bran, Arya Stark aparece das sombras, o apunhalando com seu punhal de aço valiriano.

Sam foi poupado para servir de mensageiro
Como Sam viu o exército dos Caminhantes Brancos fazer seu massacre, ele poderia falar com mais propriedade e espalhar o medo entre os vivos. Além disso, os Caminhantes Brancos poderiam querer saber o que estava por vir, e por isso mantiveram Sam vivo para informá-los.

Sansa Stark
Na eleição do novo rei, proposta por Tyrion, ela é a última a votar e a que mais hesita em dar sua opinião. Ao fim, deixa claro que ama o seu irmão, Bran, mas que o Norte não poderia voltar a se ajoelhar a ninguém, e permanecerá independente.

martí ele já confirmou que eles não estão mortos que eles são uma forma. diferente de vida então a gente pode concluir sim eles estão vivos ea gente também pode. concluir que eles de alguma forma e merece então se eles são seres vivos e se eles envelhecem.

Arya reaparece apenas no fim do episódio como um elemento surpresa para o Rei da Noite. A garota salta, troca sua adaga de aço valiriano de mão, e mata o vilão aniquilando seu exército. Para lembrar, tal adaga é a mesma utilizada para tentar matar Bran na primeira temporada.

A Tormenta de Espadas
Lá não recebem alimento e ajuda adequada fazendo com que os homens da patrulha se rebelassem contra Craster e contra o Senhor Comandante Mormont, assassinando-os e estuprando as mulheres e filhas de Craster.

O Corvo de Três Olhos, também chamado o Último Vidente Verde é um feiticeiro, antigamente um homem da Patrulha da Noite chamado Brynden, agora mais árvore do que homem. Ele aparece para Bran Stark em seus sonhos.

Visão verde: os Corvos de Três Olhos possuíam a capacidade de viajar pelo tempo e, até uma certa intensidade, interferir com os acontecimentos passados.

No episódio “Beyond the Wall” um dos dragões de Daenerys é atingido mortalmente pelo Rei da Noite. O dragão sucumbe imediatamente e é engolido pelas águas geladas das terras além da Muralha.

Uma trecho da análise do episódio 5 da 7ª temporada de Game of Thrones, do porquê Jon Snow, e não Daenerys, é o rei legítimo de Westeros.

Em um ponto de seu reinado, Aerys II perdeu seu nome para ser conhecido em toda a população como O Rei Louco, mas ninguém sabe o que o levou a perder a cabeça. Acredita-se que, após várias gerações de casamentos entre os Targaryen, isso possa ter causado essa deterioração mental.

Morto por Arya Stark, o fim dele fez com que todos os caminhantes brancos morressem. No momento final do episódio, Davos vê Melisandre (Carice Van Houten) se afastando depois do fim da batalha. Ela tira seu colar com a pedra vermelha de R'hollor e envelhece até morrer na neve.

Wes, o bom e apaixonado defensor, atinge-o na cabeça com um troféu. Aí sim, ele morre e o grupo tem de se livrar do corpo, que é precisamente aquilo que os flashbacks nos mostravam.

Na série, já foi confirmado que há duas formas possíveis de matar um Caminhante Branco: usando o aço valiriano e o vidro de dragão.

Quando Bran está viajando pelo passado no episódio "The Door", na sexta temporada, e conferindo a origem do Rei da Noite, ele descobre que os Caminhantes Brancos foram criados pelos Filhos da Floresta como uma maneira de combater os Primeiros Homens, que chegaram em Westeros.

Sansa Stark e Ramsay Bolton.

Como os assíduos espectadores da série bem sabem, Sansa Stark se casou por duas vezes durante a trama.

Enquanto todos aceitam ter Bran como rei e o novo esquema de sucessão ao trono, Sansa decide se pronunciar, declara o Norte um território independente e diz que seu povo jamais se ajoelhará novamente, depois de tantos anos de guerras e sofrimento. Isso mesmo, queridos, Sansa vira RAINHA DO NORTE.

Esposas de Craster são um grupo de cerca de uma dúzia de mulheres selvagens casadas com Craster e moram com ele na sua Fortaleza de Craster na Floresta Assombrada.