Porque o Patrono do Snape é uma corça?

Perguntado por: etavares . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.8 / 5 5 votos

Ele, na verdade, nutria um amor profundo por Lílian, desde que eram crianças, e foi este amor que o fez deixar de ser um Comensal da Morte e se tornar aliado de Dumbledore, ajudando-o a proteger Harry Potter. O Patrono de Snape é uma corça, igual ao de Lílian, porque ele a amava.

14) Os patronos dos bruxos mudam por causa do amor
O de Snape muda para uma corsa (o patrono de Lilian Potter) depois da morte da mãe de Harry. O patrono de Tonks, que originalmente era uma lebre, muda para um lobo após ela se apaixonar por Lupin. Mas o feitiço também muda com o amor fraternal.

O nome príncipe mestiço vem da sua mãe, pois a palavra príncipe em inglês é Prince. Então quando traduziram o livro, traduziram para o literal do nome em inglês. O livro se chama Ralph blude Prince. o príncipe meio sangue, o que no Brasil, claro, se transformou em um príncipe mestiço.

O Patrono de Snape é uma corça, igual ao de Lílian, porque ele a amava.

O Patrono de Lúcio Malfoy
Jason Isaacs surpreendeu todo o mundo quando declarou que seu Patrono era o “cabelo de Donald Trump”. Quanto à sua casa, o ator britânico foi fiel a Malfoy com o seu “eu não preciso de algoritmos para saber que sou Sonserina”.

Enquanto eles podem ser parcialmente eficazes em impedir dementadores (mas não repeli-los), Patronos incorpóreos não são patronos "de pleno direito", e são considerados como uma versão mais primitiva ou mais fraca do verdadeiro feitiço.

Harry descobre que Hagrid foi expulso de Hogwarts porque outro aluno, Tom Riddle, o acusou de abrir a Câmara Secreta e libertar o monstro que matou uma garota.

Snape era filho de uma bruxa e um trouxa
No sexto filme, descobrimos que o bruxo é o Príncipe Mestiço, ou seja, não é um bruxo puro. Já nos livros, Hermione Granger descobre que o professor de poções é filho de uma bruxa, Eileen Pince, e um trouxa, Tobias Snape.

É por essa razão que Dumbledore confiava tanto em Snape, mesmo quando nenhum outro membro da Ordem da Fênix confiava: ele sabia o que era perder alguém importante por consequência de seus atos. Giovanna Marangon and 7,241 others like this. Snape também viava sem vassoura!? Em qual livro é mencionados isso?

Como o Snape sabia onde o Harry tava? Em Relíquias da Morte Snape e Ron encontram Harry e Hermione independentemente na Floresta de Dean. Ron os encontrou usando o Deluminator para adivinhar aproximadamente sua localização. Descobrimos, mais tarde, que o patrono era de Snape.

O próprio Harry é considerado um "mestiço", pois seu pai Tiago era puro-sangue e sua mãe, Lilian, era uma "nascida-trouxa", tal como Hermione. Um dos seus objetivos do Lorde das Trevas é "limpar" do mundo bruxo todos aqueles considerados "impuros".

"sempre". realmente tudo o que gostaria de saber?" que Harry soubesse que ele era seu pai biológico. Severus.

Snape morre porque Voldemort desconfia que ele trabalha para os dois lados.

Durante o ataque Harry Potter tentou defender a si mesmo, Hermione e Sirius com um Feitiço do Patrono, mas falhou devido à enorme quantidade de Dementadores. Harry a principio acreditava que seu era seu pai, que ele viu na margem do lago, que conjurou o Patrono.

Sendo assim, não é surpresa que ele tenha sido um dos donos da lendária varinha. Porém, aconteceram algumas coisas para que isso se tornasse possível. Antes de Grindelwald, o artefato pertencia a Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas que usava o objeto mágico para aprimorar seu negócio.

O animal em questão tem, em geral, algo relacionado com a pessoa que está lançando o feitiço: por exemplo, o Patrono de Dumbledore é uma fênix, o que combina perfeitamente com ele já que seu pet é uma fênix, o Patrono de Harry é um cervo, a forma de Animago de seu pai.

Existem patronos raros? Sim! Dumbledore tem um dos patronos mais raros do mundo bruxo, a Fênix! Mas existem outros que talvez sejam mais raros, como o Dragão, Hipogrifo, Unicórnio, Occamy, Runespoor e o Thestral (meu patrono) e outros.

Hagrid nunca lançou um Patrono
Na franquia Harry Potter, o Expecto Patronum é um dos feitiços mais interessantes. O encantamento é uma das únicas maneiras de enfrentar os Dementadores.

Nele, vemos a insegurança de Hermione com suas notas – seu maior medo é revelado a Professora McGonagall – ela diz “Eu errei tudo! ”Aparentemente esse medo é tão grande que ela não consegue invocar Riddikulus contra isso.

Por causa disso, uma Maldição da Morte pode ser bloqueada por uma varinha que compartilha do mesmo núcleo que a varinha do assassino: os dois feitiços se conectarão e, portanto, o bruxo pode ser poupado da morte.