Porque o pai de Sam e Dean some?

Perguntado por: ahipolito . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.8 / 5 8 votos

John é o pai dos irmãos Winchester (Sam e Dean), mas foi morto no início da segunda temporada por Azazel, o mesmo demônio que matou a sua esposa.

Dean a usou para tentar se livrar de Miguel, mas o efeito causa uma surpresa: seu pai, John (Jeffrey Dean Morgan) aparece no bunker. O artefato fez com que John fosse transportado do ano de 2003 para 2019, literalmente uma viagem no tempo.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan)
John é o pai dos irmãos Winchester (Sam e Dean), mas foi morto no início da segunda temporada por Azazel, o mesmo demônio que matou a sua esposa.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Mais tarde Anna confrontado Castiel sobre o porquê de ele lançou Sam. Anna disse que Sam era ainda pior do que eles esperavam. Castiel disse que ele tem suas ordens para seguir e então disse a Anna que ela não deveria ter vindo. Os próximos dois Anjos momento estava ao lado dela, e tomou-a cativa.

Agora, ele vai voltar ao seu papel original em Supernatural, como pai dos protagonistas, para comemorar o episódio #300, da temporada 14.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Deus, também conhecido por Chuck Shurley ou Pai (pelos anjos), é uma Entidade Primordial e o criador do Multiverso de Supernatural.

O demônio Azazel é morto a tiros por Dean Winchester no final da segunda parte, colocando um fim no enredo em execução ao longo das primeiras duas temporadas.

Para a polícia, o ator confessou ter assassinado a sua própria mãe, Barbara Waite. Os investigadores indicam que o motivo seria que ele não queria que ela testemunhasse a violência que ele pretendia cometer. Ryan Grantham matou a mãe atirando em sua cabeça enquanto ela tocava piano na casa em que eles moravam.

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.

John foi morto duas vezes. Ambas as vezes em que ele foi morto pelo demônio Azazel. Uma vez em 1973 e outro em 2007. Entre " Na hora da Minha Morte "e" Demônios à Solta- Parte 1 "John está no inferno por toda a temporada.

Supernatural: 8 vezes que Sam e Dean morrem na série.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.