Porque o Otis saiu do Chicago Fire?

Perguntado por: aazambuja . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 3 votos

A decisão de deixar a série partiu do próprio ator. Spencer disse que ao perceber que era seu 18º aniversário trabalhando na televisão, decidiu que deveria fazer outras coisas no futuro, bem se dedicar em cuidar dos familiares.

Deitado em seu leito de morte, com um Cruz chorando ao seu lado, Otis pronunciou suas últimas palavras em russo. Apenas três meses depois, Cruz descobriria o que seu amigo lhe dissera: “Irmão, eu sempre estarei com você”.

Elenco de Chicago Fire: 7 atores que já saíram e onde eles estão

  • Monica Raymund (Gabriela Dawson)
  • Dora Madison (Jessica 'Chilli' Chilton)
  • Lauren German (Leslie Shay)
  • Charlie Barnett (Peter Mills)
  • Yuri Sardarov (Brian 'Otis' Zvonecek)
  • Annie Ilonzeh (Emily Foster)
  • Steven R. McQueen (Jimmy Borelli)

Em Chicago Fire, o Chefe Boden (Eamonn Walker) morrerá em serviço - Purebreak.

Isso levou Casey para longe de Chicago, embora ele e Sylvie Brett esperassem continuar seu relacionamento. Infelizmente, o casal terminou na 11ª temporada de Chicago Fire.

Brett Dalton se juntou à Chicago Fire, como recorrente, para interpretar o Tenente Jason Pelham, que, de acordo com o Deadline, será o oficial interino, substituindo Casey.

No entanto, os espectadores já foram facilitados nessa transição com o papel reduzido de Tee na 7ª temporada de Chicago Med, devido às filmagens de Expats nova série do Amazon Prime. Esse foi o momento quando Ethan sofreu uma lesão grave que o tirou de tela.

Em uma videochamada, com jornalistas, Jesse Spencer disse que realmente queria deixar a série entre sua nona e décima temporadas, mas o criador Derek Haas o convenceu a ficar mais alguns episódios, para que ele alcançasse a marca de 200 episódios. Seus motivos para sair foram inteiramente pessoais.

Otis (Pruitt Taylor Vince) é um dos residentes da fazenda da família Greene. Shane lhe deu um tiro na perna para que ele conseguisse fugir, assim Otis morreu mordido por zumbis.

Ainda de acordo com a história, Otis seguirá com sua clínica clandestina de aconselhamento sexula, enquanto Maeve segue vivendo seu sonho dos Estados Unidos, logo depois de eles terem finalmente ficado juntos. OFICIAL!

Sylvie Brett saiu de Chicago Fire para sempre? Não se preocupe, Brett não vai ficar muito tempo fora em Chicago Fire. A personagem se tornou um marco no 51, e há várias pistas que sugerem o fato de que ela retornará. Por um lado, temos a forma como aconteceu sua saída, que mencionamos acima.

Fim da linha para Severide na 11ª temporada de Chicago Fire: NBC confirma que personagem não volta e fãs estão tristes. Imagem: Divulgação.

Taylor Kinney, que interpreta o tenente Kelly Severide, saiu temporariamente de Chicago Fire a fim de lidar com assuntos pessoais. No entanto, parece que a série está preparando uma despedida mais permanente para o ator e seu personagem.

Para relembrar, Casey deixou Chicago Fire no meio da 10ª Temporada, quando se mudou para o Oregon e tentou ficar longe com Brett (Kara Killmer). Porém, quando ele retornou para a final da 10ª temporada, ficou claro que o casal estava em uma encruzilhada.

Otis morreu na estreia da temporada, assim como Darden e Shay, o que significa que é muito provável que Mouch morra durante a 1ª temporada 2, episódio 1 de Chicago Fire.

Mais um herói de Chicago Fire se despediu no episódio 8x01, que foi ao ar no fim de setembro. Otis, o jovem bombeiro descendente de russos, que proporcionava um gigantesco alívio cômico para os sempre tão dramáticos casos e salvamentos, foi vítima de um aterrorizante incêndio em um galpão.

24 de maio de 2023

ª temporada) A décima primeira temporada da série de televisão dramática estadounidense Chicago Fire foi encomendada em 27 de fevereiro de 2020, pela NBC, estreou em 21 de setembro de 2022 e foi finalizada em 24 de maio de 2023, contando com 22 episódios.

Stella e Severide viram grandes parceiros
A união romântica de Stella Kidd e Kelly Severide, popularmente conhecida como 'Stellaride', é motivo de comemoração dos fãs da série. Depois de suportar um período difícil, os personagens conseguiram se casar ainda na 10ª temporada.

Posteriormente, Griffin revela a Casey que não quer deixar Chicago pois está cheio de problemas familiares. É nesse momento que o bombeiro descobre que a mãe do jovem foi presa por dirigir embriagada.

Casey já foi ameaçado pelo próprio Voight e por seus capangas mas quando se toma a decisão de se manter na integridade, há um preço a se pagar e Casey começou pagando através de uma surra levada em um beco.

No final da sexta temporada, Gabby decidiu deixar Chicago para ajudar com trabalho voluntário em Porto Rico.