Porque o nome bebê Arco-íris?

Perguntado por: areis . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.1 / 5 9 votos

Esse fenômeno de luzes coloridas lembram que uma tempestade acabou de passar e iluminam o cenário que antes era cinzento e melancólico. Foi a partir desta sensação que surgiu o termo "bebê arco-íris", que simboliza uma grande vitória após um momento extremamente delicado.

Qual o significado do Arco-íris na Bíblia
Na Bíblia, é contado o episódio em que surgiu o primeiro arco-íris. Em Gênesis 9:16, Deus afirma que o arco-íris serve como lembrança de uma aliança feita por Deus com o homem, aliança que indicava que Deus não voltaria a enviar um dilúvio para destruir com a vida na Terra.

Bebê arco-íris é o nome que se dá à criança que nasce de uma mãe que perdeu um bebê anteriormente ainda no ventre ou de forma precoce. Não é difícil imaginar que em uma situação dessa os pais podem ter pensamentos e comportamentos diferentes do convencional.

O termo “bebê arco-íris” é dado quando o bebê é gerado logo após um aborto espontâneo ou de várias tentativas de engravidar. É uma forma de nominar as crianças que chegam ainda no luto e na tristeza da perda, mas ainda trazem tanta alegria para os pais e familiares.

Bebê Anjo é confeccionado de vinil atóxico, olhos fixos, tamanho e expressão de um bebê de verdade. É sensação entre as meninas e também muito utilizada para fazer reborn. Muitas artesãs utilizam como molde para personalização de reborn, devido ao material de alta qualidade. Produzido sob licença.

Também conhecido como arco-celeste, arco-da-aliança, arco-da-chuva, arco-da-velha, arco-de-deus, arco-do-triunfo-de-deus: arc-en-ciel, em francês; em italiano, arcobaleno; em espanhol, arcoiris; em latim, arcus pluvius, rainbow, em inglês, Regenbogen, em alemão...

Íris era uma falsa entidade mensageira da deusa Hera, esposa de Zeus. Criatura do ar, voava à Terra com a mensagem de Hera e outros deuses.

Ser mãe de anjo é ser mãe como todas as outras, mas com uma missão diferente. Há quem defenda que mãe é um ser divino. Talvez por isso o “título” mães de anjos se encaixe tão bem para nós que sofremos pela perda de um filho no início de sua vida, seja durante o período gestacional ou neonatal.

Anos depois do dilúvio, Deus afirma que nunca mais irá amaldiçoar a Terra e todos que nela habitam. Para simbolizar essa aliança com Noé, seus filhos e seus descentes, Deus forma um arco-íris!

“O importante é a ideia do arco-íris. Não importa se forem, oito, seis ou 69 cores. O fio da bandeira do arco-íris que une as pessoas é aquele momento singular em que reivindicamos a nossa própria verdade. Esse é o verdadeiro poder.

Gênesis 9:16 (Arco-íris, sinal da aliança eterna entre Deus e os seres vivos) - Bíblia.

Os seres índigos têm grande poder e muita sabedoria. Eles são mais avançados em termos de comportamento, uma pessoa mais audaciosa. O objetivo do ser índigo é quebrar paradigmas ultrapassados, modificar regras e modelos, visando fortalecer a justiça social.

Não tenho dúvidas de que você é e sempre será a minha melhor escolha para o futuro, meu bebê arco-íris. Estarei com você em todas as conquistas, medos e felicidades. Porque quero acompanhar toda a sua trajetória. Que possamos, juntos, construir um futuro regado de amor e felicidade, meu bebê arco-íris.

Segundo o especialista, o arco-íris duplo se forma quando a luz do sol é fracionada duas vezes. "Acontece quando as gotas de água que estão em suspensão, e que vão fazer a refração da luz, são maiores do que a média.

Deusa é uma dos dois co-criadores do universo, a mãe dos anjos e ex-esposa de Deus. Durante sua estada em Los Angeles, ela usou o nome "Charlotte Richards".

anjo Gabriel

No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria.