Porque o iPhone não desperta desligado?

Perguntado por: lnovaes . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.1 / 5 3 votos

1 O alarme do meu iPhone toca quando ele está desligado? Não. Diferentemente de dispositivos mais antigos, o alarme do iPhone não toca se o celular estiver desligado. Por isso, é necessário garantir que a bateria está carregada para que o alarme toque.

Limpando Cache e Dados. Os alarmes podem ser definidos e acionados conforme programado, mas o dispositivo não tocará para notificar o usuário. Para resolver o problema, basta limpar o armazenamento no aplicativo Relógio.

No Despertador inteligente, deslize para a esquerda. No canto inferior esquerdo, toque em Configurações. Para ajustar o volume do alarme, mova o controle deslizante para Alarme e timer.

Não aconselho ficar desligando o celular , pois cada vez que ele desliga diminui anos de vida dele. Principalmente deixar acabar a bateria por completo. Eu recomendo ativar o modo hora de dormir / não perturbar e diminuir o brilho , ou modo de economia.

Desligar o iPhone é benéfico
Dê uma pausa ao seu celular. É normal que hoje em dia deixemos o iPhone ligado 24 horas por dia, todos os dias. E por mais inofensivo que pareça, o celular precisa ser desligado de vez em quando para funcionar corretamente.

O modo avião facilita que você se desconecte de seu dispositivo, mas ainda o deixa ligado (para usá-lo como alarme, por exemplo, ou tirar algumas fotos nas férias).

Deixar o celular no quarto de dormir pode prejudicar o sono, mesmo que o aparelho esteja desligado. Uma revisão de estudos descobriu que o simples fato de ter um gadget no quarto pode nos deixar em estado de alerta.

A opção Não Perturbe e a chave de Toque/Silencioso não afetam o som do alarme. Se você ajustar a chave de Toque/Silencioso para Silencioso ou ativar a opção Não Perturbe, o alarme ainda tocará.

Se o alarme só vibrar, certifique-se de que o som do alarme não está definido como Nenhum. Abra a app Relógio, toque no separador Alarme e, em seguida, toque em Editar. Toque no alarme e, em seguida, toque em Som e escolha um som.

Contudo, no iPhone, esse tempo é definido em 9 minutos. Você sabe qual é a razão disso?

Para fazer o alarme funcionar mesmo quando o aparelho estiver em modo vibracall ou silencioso, siga os passos abaixo: De forma geral, ê um toque longo no volume de para baixo para entrar em modo silencioso. O alarme ainda vai tocar até que o modo Não Perturbe esteja ativo.

Em modelos compatíveis, você sente um toque — chamado de retorno tátil — após realizar algumas ações, como ao manter o ícone da Câmera pressionado na Tela de Início.

São eles “Sinos Tubulares”, “Radiofarol”, “Radar”, “Sinal” e “Presto”.

Você pode fazer isso acessando as configurações do iPhone. Em “Som”, a opção “Vibrar ao Tocar” deve estar habilitada.

A tensão começa a crescer à medida que maior carga é adquirida, portanto, é recomendado mantê-la em uma faixa abaixo de 100% – entre 80% e 30%, para ser mais específico – para que o processo exija menor tensão, prolongando a vida útil da bateria.

Deixar o iPhone carregando a noite toda não é prejudicial para o dispositivo, pois os dispositivos modernos têm circuitos que interrompem a carga quando a bateria está totalmente carregada. Portanto, o dispositivo não continuará a carregar quando atingir 100% de carga.

Pode deixar o iPhone carregar até 100%?
Sim, é seguro deixar o iPhone carregar até 100%.

O iPhone possui um ajuste que permite diminuir a velocidade de envelhecimento da bateria ao reduzir o tempo que ela passa totalmente carregada. Esse ajuste usa aprendizado de máquina para entender a sua rotina diária de carregamento e espera para carregar além de 80% até que seja necessário.