Porque o Brian não aparece no Velozes e Furiosos 3?

Perguntado por: rribeiro . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 10 votos

O ator que interpretava o mocinho morreu em um acidente de carro, aos 40 anos, em 2013, mas o personagem foi mantido vivo na franquia, apesar de não aparecer mais depois de Velozes e Furiosos 7 (2015) — o astro estava no meio das gravações quando faleceu, por isso Brian foi interpretado pelos irmãos de Walker como ...

No entanto, ao contrário do que os fãs já se preparavam para acontecer, O'Conner não morreu em "Velozes & Furiosos". Mesmo fora de cena, o ator continua na história e, geralmente, é "escondido" pela responsabilidade de cuidar da esposa, Mia Toretto (Jordana Brewster), e os dois filhos do casal.

O ator recusou 25 milhões no segundo filme da franquia.
A princípio, Vin Diesel recusou 25 milhões para estar em '+ Velozes + Furiosos', menos do que fora oferecido para estrelar o mais recente filme da saga. Ele acabou voltando para a franquia anos depois, mas decidiu não cobrar por sua participação.

Brasileiro amigo de Paul Walker mostra imagens do astro de Hollywood em gravação de filme. Your browser does not support the playback of this video. Please try using a different browser. “Se um dia a velocidade me matar, não chore, porque eu morri sorrindo”.

A família de Vin Diesel e Paul Walker apoiou abertamente a ideia de trazer Brian de volta usando CGI e dublês para tornar isso possível. Essa é a mesma tática que Velozes e Furiosos 7 usou para finalizar todas as cenas com Brian que não foram filmadas antes da morte de Paul Walker.

  • Cody Walker
  • Caleb Walker
  • Amie Walker
  • Ashlie Walker

A principal explicação para a saída de Dwayne Johnson de Velozes e Furiosos 10 vem de sua infame e contínua rivalidade com Vin Diesel. Ela tornou-se pública em 2016, após um post no Instagram - excluído desde então - onde Johnson acusou vários membros do elenco masculino da franquia de serem ''burros doces 'covardes'.

Novo Brian foi o substituto de Brian Griffin em "O Homem dos Dois Brians". Peter o comprou após achar que o Brian original estava muito velho.

Dominic Toretto nasceu no dia 29 de Agosto de 1976.

Posição das mãos ao volante
A posição correta das mãos é na popular “quinze para as três”. Basicamente as mãos devem ficar alinhadas paralelamente, sobre a base horizontal do volante. Os volantes atuais até contam com ressaltos para acomodar melhor as mãos e até mesmo os dedos polegares.

Mas além de interpretar o Dom Toretto há 20 anos, o Vin Diesel também se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel para dar vida a um curioso personagem: o Groot, da franquia Guardiões da Galáxia.

Ainda em 2016, um rumor disse que a briga entre The Rock e Diesel era uma publicidade para o lançamento do longa seguinte. A ideia, segundo uma fonte da época, era estimular a rivalidade para que os dois fossem até o WWE no ano de estreia de Velozes e Furiosos 8.

Na verdade não se tem uma explicação oficial para a mudança nas versões do pequeno Brian, muitos fãs tentam explicar que pelo fato do filho de Toretto ser filho da Elena, que é uma mulher branca e de Dominic Toretto, que é considerado negro nos EUA, o filho teve essa mudança no tom da pele, ao longo de seu crescimento.

Meadow Walker

Em Velozes e Furiosos 10 ele se encontrou com Isabel, que acabou por ser a irmã mais nova de Elena, mãe do filho de Dominic Toretto, Pequeno Brian – aparecendo em Velozes e Furiosos, Dom protegerá todos que ele considera família, a todo custo.

Velozes & Furiosos 7

A Temperatura Máxima deste domingo (16/7) na Globo está em ritmo literalmente veloz e exibe o filme "Velozes & Furiosos 7", de 2015. O longa foi o último em o ator Paul Walker, morto em 2103, participou do elenco, ao lado de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez.

Desde então, Meadow compartilha fotos com a equipe dos filmes, mostrando sua proximidade. Em 2021, casou-se com Louis Thornton-Allan e foi levada ao altar pelo ator e grande amigo de seu pai, Vin Diesel, um dos protagonistas de Velozes e Furiosos.

A criança tinha apenas dois anos quando a carreira de Walker disparou graças à presença no elenco do primeiríssimo “Velocidade Furiosa”. A sua vida ficaria intimamente ligada à saga e aos atores que contracenavam com o pai. Um deles em particular: Vin Diesel — que foi, a pedido de Walker, o padrinho da filha.

Brian O'Conner, o personagem interpretado por Paul Walker, é citado no encontro. Apesar da morte do ator, o personagem da saga não morreu. E na última cena do filme, todo o grupo vê o seu carro chegar ao local para se juntar a eles.