Porque não assistir Euphoria?

Perguntado por: obittencourt . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 9 votos

Aviso: apesar de ser uma série que retrata a vida e dificuldade de adolescentes, Euphoria está catalogada como “rated R” – um termo usado para produções que apresentam violência, nudez, drogas e temas obscuros. Se você for menor de idade está lendo este artigo, recomendamos que não veja a série.

De acordo com alguns críticos e youtubers que já assistiram toda a segunda temporada de Euphoria, o último episódio exibido pela HBO foi o mais tenso da série. Euphoria chega em seu 5° episódio sem perder o impacto com Zendaya impecável.

Você pode assistir "Euphoria" no HBO Max, NOW em Stream legalmente.

Jules (Euphoria)
A personagem da série teen Euphoria é canonicamente lésbica e trans. Na série, Hunter Schafer interpreta Jules. A modelo, na vida real, levanta as mesmas bandeiras bem como Jules.

As personagens Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) irão se tornar oficialmente um casal nos próximos episódios, da série Euphoria (HBO). O relacionamento foi confirmado pela diretora da série.

A riqueza deste elenco de personagens se dá pela construção multifacetada que é feita de cada um deles. Cada episódio de Euphoria nos oferece um mergulho dentro de suas histórias, e assim temos contato não apenas com suas motivações, mas também com as possíveis consequências de seus traumas.

Uma das maiores coisas que podem retardar a produção são os conflitos de agendamento. O drama sombrio apresenta um grande elenco, mas muitos dos atores reservaram outros projetos que provavelmente terão gravações antes da terceira temporada.

Com a série “Euphoria”, é possível desenvolver argumentos com temas atuais e reais da sociedade, como gravidez na adolescência, alcoolismo, bullying, drogas, distúrbios psicológicos, relacionamento abusivo e transexualidade.

Ep. 08 - Na segunda temporada, Rue tenta encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício. Classificação Indicativa: Este conteúdo é qualificado como: Não recomendado para menores de 18 anos.

'Euphoria': Fãs dizem que série provoca estresse, ansiedade e inquietação - 26/02/2022 - Cinema e Séries - F5. Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A regra geral, se você quiser assistir Euforia, é que é um programa da HBO, portanto, se o seu país tiver HBO ou é parceiro de transmissão SKY, então você pode encontrá-lo lá. Euphoria não está atualmente disponível na Netflix. No entanto, a série pode ser adicionada à plataforma no futuro.

É possível assistir HBO Max de graça mesmo se você não for assinante.
...
No celular:

  1. Abra o aplicativo da HBO Max no Android ou iPhone;
  2. Na tela inicial, na seção “Episódios gratuitos”, toque em uma série;
  3. Toque no primeiro episódio da série para assistir;
  4. Informe seu e-mail e toque em “Enviar".

A série também trata de doenças mentais recorrentes entre os jovens, já que Rue sofre de TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo) e ansiedade. A protagonista aparece nas cenas fumando maconha, cheirando cocaína, injetando drogas, tomando comprimidos e até o traficante que vende as drogas para ela a alerta do perigo.

A personalidade forte de Maddy pede sempre transparência e brilho em suas peças. Mas sempre, é claro, de maneira elegante e misteriosa, utilizando peças de cores frias e materiais não tão transparentes assim, deixando a sua reputação de uma it girl temida por muitos ainda mais forte. Amamos!

2023

Feita esta recapitulação, quando estreia a terceira temporada de Euphoria? Por mais que não esteja confirmada, segundo entrevista de Maude Apatow (Lexi Howard na série) para a Vogue, as gravações da série para o terceiro ano devem começar no segundo semestre de 2023.

O que tudo isso significa??
A última imagem da estação era uma luz que brilhava no espaço vazio onde Rue estava momentos antes. Então será que a Rue está morta e tem narrado todo esse tempo, do seu túmulo – o que, de muitas maneiras, faz sentido.

O fentanil é um opiáceo sintético, uma substância derivada do ópio que se liga a receptores no cérebro e incita a liberação de certos neurotransmissores como a dopamina. Ele também pode se ligar a receptores no sistema nervoso e é indicado dor intensa. (É assim que drogas como a morfina funcionam.)

Após receber Diazepam para tratar ansiedade e secretamente tomar opioides analgésicos do tratamento de câncer de seu pai, Rue se apega às drogas e ao álcool como mecanismo de escape, o que logo se torna vício. Ao longo da trama, ela sofre um episódio de overdose e passa a frequentar centros de reabilitação.

Maddy é muito vaidosa e se preocupa bastante com o seu visual – foi isso, inclusive, que chamou a atenção de Nate Jacobs no início do seu relacionamento. Não é diferente com o seu quarto: todo rosa, o cômodo traz muitos “toques femininos” e sensuais na decoração.