Porque minha promoção no Instagram não está em veiculação?

Perguntado por: abarros4 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 20 votos

O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou. No entanto, se houver um problema impedindo o anúncio de ser veiculado, o substatus aparecerá como Atualização necessária.

dentro do facebook dentro do instagram e aí quando o seu anúncio não aprovado o que que acontece precisamos não se aprovado. em geral é o anúncio ele tá fugindo. está descumprindo alguma regra do facebook ali pela central de ajuda qual é essa regra a pode ser que por exemplo se você colocou uma imagem e.

Analise também os seus anúncios no Instagram!
Basta clicar no nome da campanha de onde é o anúncio, ir em “Visualizar gráficos” e depois em “Posicionamento”. Lá estará o seu anúncio no Instagram Ads. Mas, atenção: as métricas são exibidas de acordo com o objetivo que escolheu para o anúncio.

Por quanto tempo o meu anúncio fica ativo? Os prazos podem variar entre 30 e 60 dias de acordo com a categoria. O uso de Planos Profissionais também pode interferir nesse prazo. Caso você adquira um de nossos Destaques este prazo é estendido até a finalização do serviço.

A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.

Alterações nos objetivos de otimização e em eventos de cobrança também podem fazer com isso ocorra. Alterações no valor do lance, no orçamento ou na programação definida do anúncio não dispararão análises. A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora em alguns casos possa demorar mais.

No Facebook, toda publicação impulsionada é sinalizada com o termo “Patrocinado” abaixo do nome da empresa ou pessoa que está pagando pelo anúncio.

Como impulsionar publicação no Instagram em 8 passos

  1. Acesse seu perfil. ...
  2. Toque em Promoções. ...
  3. Toque em Criar Promoção. ...
  4. Escolha a publicação que você deseja promover. ...
  5. Defina um Destino. ...
  6. Escolha o seu público-alvo. ...
  7. Escolha o valor e a duração do anúncio. ...
  8. Toque em Criar promoção.

Para ver sua Atividade de anúncios:
Toque na sua foto para acessar seu perfil; Toque menu e em “Configurações”; Em “Conta”, toque em “Atividade de anúncios”.

As promoções no Instagram são um tipo específico de marketing no Instagram, que implica em converter posts e Stories comuns do Instagram em postagens pagas. Essas publicações têm um maior alcance e engajamento e funcionam bem para impulsionar o reconhecimento de marca e sua visibilidade.

Se um visualizador do seu post turbinado resolver visitar o seu perfil e lá encontrar postagens relevantes para ele, as chances de seguir sua conta são grandes. No exemplo abaixo, nós turbinamos uma postagem durante alguns dias, e veja que ganhamos facilmente em 3 dias 30 novos seguidores. Fonte: autor.

Para entender se de fato suas campanhas estão trazendo bons resultados, é preciso ficar atento ao número de impressões de seus anúncios. A partir dessa métrica, você compreende o número de vezes que uma publicação foi exibida, independentemente de ter sido ou não clicada.

Para fazer tráfego pago, é preciso fazer o cadastro na plataforma de anúncios que está de acordo com a estratégia da empresa (seja ela Facebook Ads, Google Ads, Instagram Ads, etc), definir o método em que ele será divulgado, criar o comunicado e fazer as configurações para que ele seja exibido ao seu público-alvo.

Por que as contas de anúncios do Facebook estão desativadas
Há vários motivos pelos quais sua conta de anúncios do Facebook pode estar desativada. A conta do anúncio é Inquietado ou liquidação pendente . Isso significa que o Facebook não conseguiu processar o pagamento de um saldo pendente na sua conta de anúncio.

A desativação de uma campanha desativa todos os conjuntos de anúncios ou anúncios dela. Se não for possível ativar a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio novamente, tente redefinir o limite de gastos da conta ou atualizar as informações de pagamento.

Nenhum anúncio
A campanha ou o conjunto de anúncios não tem um anúncio publicado. A campanha parece estar ativa e o botão de alternância está azul , mas o conjunto de anúncios ou anúncio está desativado.

Portanto, vá até o canto superior direito de sua página do Facebook e clique na opção “gerenciador de anúncios“. Depois, você deve ir de novo para o canto superior e procurar pela ferramenta configurações, que é uma engrenagem. Uma página irá aparecer então com um número de identificação da página bloqueada.

créditos para não se crédito para anúncio quando o Facebook ou Instagram que concedem algum crédito para que você possa aí usar para anunciar dentro da plataforma.

Quanto tempo leva a revisão de anúncios
A maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil. No entanto, quando o anúncio requer uma análise mais complexa, ela pode demorar mais.

Sua conta de anúncios atingiu o limite de gastos
Quando isso acontecer, os anúncios não serão mais gastos e o Facebook não os mostrará para o seu público. Navegue até suas Configurações de pagamento do Gerenciador de Anúncios do Facebook para alterar, remover ou redefinir o limite de gastos da sua conta de anúncios.

1° – Acesse as Configuração da conta de anúncios. 2° Dentro da seção “Limite de gastos da conta”, clique nos três pontos no canto superior direito e clique em “Definir limite”. 3º Defina o valor desejado e clique em “Salvar”.