Porque minha conta AME foi suspensa?

Perguntado por: asanches . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.2 / 5 18 votos

Caso a Conta Ame do Usuário seja suspensa em razão de fraude ou infração a estes Termos de Uso, o valor recebido indevidamente pelo Usuário como Parte do Valor da Compra de Volta poderá ser cancelado. Cabe à Ame Digital fazer ou não o desbloqueio da Conta Ame.

A Ame disponibilizou um canal exclusivo para os postos da Rede BR em sua URA no telefone 4003-9975 (capitais e regiões metropolitanas) e (11) 4003-9975 (demais regiões), de 2ª a sábado, das 9h às 20h, exceto feriados. Você também pode enviar um e-mail para ame_ecommerce@amedigital.com.

Mesmo este sendo um canal de qualidade, o Ame Digital não disponibiliza um canal de contato através do WhatsApp, mas você ainda pode tirar todas as suas dúvidas utilizando outros canais de atendimento como o SAC através do número 4003-2120.

No app ame é bloqueado cadastro telefone. Ligue para número atrás do cartão. Lembrando que receber SMS paga uma taxa.

Conforme cláusula contratual XV do contrato de cartão de crédito, a função crédito do cartão pode ser bloqueada na hipótese de existência de informação restritiva nos órgãos de proteção ao crédito, ainda que de outros credores, cuja a liberação da função crédito fica condicionada à baixa da restrição.

Neste caso, Neste caso, você precisa entrar em contato com o banco para obter mais informações, tudo bem? Permanecemos à disposição no fale conosco: https://www.amedigital.com/duvidas ou (11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro).

Quando isso acontece, significa que o cartão foi bloqueado, fator que impede o usuário de comprar ou fazer qualquer outra transação com ele. Se você está passando ou já passou por situações como essa, é importante saber mais sobre os motivos que levam o bloqueio do cartão e se é possível fazer compras com ele.

Nosso telefone é 4003-2120 para todas as localidades e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro).

Para verificar a possibilidade de aumento do limite é necessário comparecer na agência mais próxima da sua localidade com seus documentos pessoais RG, CPF, Comprovante de Renda e Endereço emitidos a menos de 90 dias, para as providencias necessárias.

Geralmente, o número da agência fica localizado no começo da sequência numérica. É o primeiro conjunto de quatro números encontrados nos cartões.

Facilitar ainda mais sua vida?

  1. 4004 0001 / 0800 729 0001.
  2. SAC. 0800 729 0722.
  3. Ouvidoria BB. 0800 729 5678.
  4. Deficientes Auditivos/Fala. 0800 729 0088.
  5. WhatsApp. 61 4004 0001.
  6. Central de Atendimento - Benefícios e Auxílios. 4003 5285 / 0800 729 5285.

Chat AME Digital
Porém, mesmo se você mandar uma mensagem fora desse horário, já que sua mensagem ficará registrada e a resposta virá no horário de atendimento. No aplicativo, vá em “Perfil” e depois clique na opção de “Ajuda” que estará disponível. Ao final da tela, você encontrará as opções de “Chat” e “E-mail”.

No App BB, clique no menu Cartões > Limites > Autorizar o aumento de limite do cartão. No Internet Banking, acesse Cartões > Limites > Autorizar aumento de limite do cartão.

O escândalo contábil que levou a Americanas à recuperação judicial preocupa clientes da conta digital Ame. Desde 12 de janeiro, um dia após Sergio Rial anunciar seu desligamento da empresa que presidiu por dez dias, consumidores buscam informações nas redes sociais sobre o futuro da Ame.