Porque meu reels tem 0 visualizações?

Perguntado por: amello . Última atualização: 29 de abril de 2023
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Se o seu Reels tem poucas visualizações, talvez o motivo seja: Você não usa hashtags apropriadas ou relevantes.

Por que reels e stories flopam? Reels e stories costumam flopar quando há marca d'água, filtros ou funcionalidades de outras redes sociais na publicação. O Instagram pune a reprodução de postagens criadas em outras plataformas por valorizar a exclusividade e a criatividade na produção de conteúdos.

Para que você tenha uma ideia de quanto se pode ganhar, é possível se basear nos números abaixo: 50 mil visualizações: 125 dólares; 150 mil visualizações: 375 dólares; 200 mil visualizações: 500 dólares.

Para fazer seu vídeo do Reels viralizar, é necessário – além de criar um vídeo atrativo – otimizar a publicação para o algoritmo do Instagram. Você precisa se atentar para detalhes muito importantes no momento de publicar o seu Reels e, dessa forma, obter o máximo de engajamento.

Depois de analisar mais de 200 mil Reels, a Later descobriu que o melhor horário geral para postar Reels no Instagram é às 4h da manhã (para qualquer fuso horário) e o melhor dia para postar é segunda-feira. Horários de publicação de Reels com maiores taxas de engajamento e seu dia da semana correspondente.

Toque no menu Configurações no canto superior direito; Toque em Conta; Toque em Controle de conteúdo sensível; Nessa página, você pode manter a configuração padrão (“Padrão”) ou escolher ver mais (“Mais”) ou menos tipos de conteúdo sensível (“Menos”).

Outra dica essencial para ter Reels com mais visualizações é criar conteúdo de qualidade e publicá-lo com frequência na rede social. É importante entender quais tipos de publicações são mais adequadas ao público-alvo do perfil, uma vez que o algoritmo recomenda vídeos que mais combinam com as preferências dos usuários.

É preciso ter muito cuidado para se comunicar nas redes sociais, a imagem que você passa deve condizer com a cultura da sua empresa.

  1. Escolha as redes sociais que mais condizem com sua empresa. ...
  2. Faça publicações relevantes. ...
  3. Responda rápido. ...
  4. Trabalhe com influenciadores. ...
  5. Invista na sua página.

O algoritmo do Instagram no Reels considera os conteúdos já assistidos e curtidos pelos usuários. A partir dessa análise os robôs selecionam as postagens mais relacionadas e relevantes para cada pessoa.

Os seus vídeos do Reels serão vistos na guia “Explorar” e também em lugares como páginas de efeitos visuais (máscaras e filtros) e hashtags. Ou, ainda, em feeds de Reels que usaram a mesma música, por exemplo, se esse foi o caso.

Para ter direito a monetização, é necessário ter uma conta comercial ou criador de conteúdo, mais de 18 anos e mais de 10 mil seguidores, além de ativar o recurso antes de começar a transmissão. Para isso, procure a opção “Bagdes” na parte de live, depois é só configurar e preencher os dados solicitados. Pronto!

De acordo com um experimento da Hootsuite, onde eles analisaram os dados de dois anos de postagem de Reels, os melhores horários para postar no Instagram foram às 9h e às 12h de segunda a quinta-feira. Só que, mais uma vez, reforçamos o ponto que: esse número pode variar de acordo com a sua audiência e nicho.

O número total de hashtags que você pode usar no Instagram depende do tipo de conteúdo. As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags.

Hashtags populares para Viralizar no Reels
Por exemplo, se você faz um conteúdo engraçado, utilize #humor, assim pessoas que já buscam por essa temática poderão encontrar seu vídeo e interagir com ele por meio de curtidas e comentários, o que aumentará o alcance do mesmo.

alcançou. 250 mil visualizações nesse sentido mas já podemos dizer que o seu vídeo está. viralizado. agora quando as pessoas tem seis milhões de seguidores e o vídeo dela tem um milhão de visualizações isso não significa também que o vídeo dessa pessoa está viralizado porque ela tem muito.

Segundo é que os shorts são um armengue do Youtube para tentar competir com o TikTok. Pelo seu relato, parece que não está dando muito certo. O tipo de conteúdo, o formato dos vídeos do TikTok são criados para quem desde sempre acessou o TikTok via smartphone.

“Essa oscilação é normal e pode acontecer por diversos motivos, desde ajustes no algoritmo até a postagem de conteúdo não relevante. Um motivo bem comum é o usuário colocar muitos Stories seguidos ao longo do dia. Isso diminui a retenção das pessoas e, consequentemente, o alcance”, explica.