Porque mataram o Pedrinho Matador?

Perguntado por: afreitas7 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

As investigações apontaram que Pedrinho Matador foi morto porque tentou proibir a ação de traficantes no bairro onde morava. Ele tinha sobrinhos pequenos e não queria que as crianças convivessem perto de uma biqueira (ponto de venda de drogas).

Pedrinho Matador, considerado o maior serial killer do Brasil, morre assassinado em Mogi das Cruzes. O assassino em série Pedrinho Matador foi morto a tiros em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na manhã deste domingo (5), segundo a Polícia Militar.

Pedrinho contou em uma entrevista que sentiu vontade de matar pela primeira vez aos 13 anos. Numa briga com um primo, ele empurrou o rapaz sobre um moedor de cana-de-açúcar. O homem cometeu seu primeiro homicídio aos 14 anos. A vítima foi o vice-prefeito de Alfenas, na Região Sul de Minas, por demitir seu pai.

Um dos maiores assassinos em série do país, Pedrinho Matador tinha em sua ficha criminal 71 homicídios, mas dizia que havia matado mais de cem pessoas, inclusive o próprio pai. Para cumprir todas as penas pelas quais foi condenado, teria de passar mais de 130 anos atrás das grades.

O atacante Pedrinho entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo pedindo a reversão da demissão por justa causa do clube. O jogador foi acusado de agressões e ameaças à ex-namorada, Amanda Nunes, no início de março. O caso está em segredo de Justiça na 68ª Vara do Trabalho de São Paulo.

Foi a partir de uma brincadeira entre um grupo de amigos de Curitiba que nasceu a faixa que domina as paradas do Spotify e viralizou no Tik Tok e no Instagram.

Natural de Maceió, Alagoas, Pedrinho ingressou no Corinthians em 2013, após uma breve passagem pelo Vitória. Ele fez parte dos times da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 e do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, que terminou como vice-campeão em ambos os torneios.

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Foi também nessa época que matou o vice-prefeito de Alfenas, Minas Gerais. Pedrinho matava com facadas, já matou mesmo estando algemado e boa parte dos crimes foram cometidos dentro da cadeia.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Pedrinho está de volta ao América-MG após um ano. Peça importante do time no primeiro semestre de 2022, o atacante esteve por último no São Paulo, de onde foi demitido em meio a denúncias de agressão por parte da namorada.

Jogador, que estava afastado do time desde março, foi comunicado nesta sexta pelo clube. O São Paulo rescindiu o contrato do atacante Pedrinho nesta sexta-feira. O clube confirmou à reportagem que o jogador não faz mais parte do elenco tricolor.

É um menino bastante corajoso (seu único medo é de marimbondo) aventureiro, namorador, esperto e tem espírito de líder. Pedrinho mora na cidade e sempre vem passar as férias no sítio de sua avó.

Para a finalização da produção, a Jovem Dionísio passou um mês com os produtores do álbum e o diretor artístico da banda para aparar as arestas das músicas novas. Foi assim que nasceu “Acorda, Pedrinho”, que, assim como o nome da banda, surge com uma homenagem referente ao bar do Dionísio.

Com cerca de 50 anos, o homem costumava estar frequentemente dormindo no boteco. Quando acordava ele gostava de jogar sinuca, o famoso campeonato. O lugar em questão era conhecido como Bar do Dionísio e foi assim que nasceu o nome da banda e a inspiração para a canção que fomentou o sucesso do grupo.

Atacante deixa o clube russo por empréstimo, mas contrato prevê valor para a compra caso Tricolor queira ficar com o jogador. O Lokomotiv, da Rússia, fixou em 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) os direitos do atacante Pedrinho, emprestado ao São Paulo para a temporada de 2023.

400 anos

Pedro Rodrigues Filho (Santa Rita do Sapucaí, 29 de outubro de 1954 – Mogi das Cruzes, 5 de março de 2023), conhecido como Pedrinho Matador, foi um assassino em série brasileiro. Pedrinho em 1991. É considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas.

Pedrinho foi apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador de 23 anos chega ao clube para, enfim, acabar com a carência de um atacante de velocidade no elenco tricolor e não conteve a emoção ao lembrar de seu pai, vítima da COVID-19.

Ele teve de retornar à prisão e cumprir mais oito anos. Em 2018, foi liberado novamente, após cumprir 42 anos de pena. Após deixar a prisão, Pedrinho criou um canal no Youtube chamado Pedrinho ex-matador oficial, no qual “conscientizava” pessoas sobre o crime.