Porque Mary Terezinha separou de Teixeirinha?

Perguntado por: amaldonado . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 4 votos

Em 1983, Mari Terezinha e Teixeirinha desmancharam a dupla, numa separação com detalhes de escândalo que rendeu muitas páginas nos jornais da época. Teixeirinha chegou a ir a programas de tevê, queixando-se do abandono da parceira. Um tempo depois, foi diagnosticado com câncer.

Teixeirinha também teve uma relação com a cantora Mary Terezinha. No total, ele teve sete filhos.

Ivan Trilha

No dia 22 de dezembro de 1984, casou-se com o mentalista Ivan Trilha, na cidade de São Borja, estado do Rio Grande do Sul.

75 anos (30 de março de 1948)

“Dona Terezinha, borboleta 13, corre hoje, mulher da XV e mais conhecida como minha tia. Guerreira, trabalhou a vida toda pra sustentar os filhos, sempre com um sorriso no rosto e com a voz que conheciam de longe. Descansou, fez sua jornada e está junto do meu pai.

O mentalista gaúcho Ivan Trilha morreu em 28 de outubro, aos 71 anos, em Belo Horizonte, vítima de traumatismo craniano. Trilha exercitava-se em uma quadra no condomínio em que vivia, na capital mineira.

58 anos (1927–1985)

4 de dezembro de 1985

Vítor Mateus Teixeira nasceu no então distrito de Rolante, na época pertencente ao município de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. Era filho de Saturnino Teixeira, um trabalhador rural e de Ledurina Mateus Teixeira.

A casa do alto da Glória, mantida pela família até hoje na Avenida Oscar Pereira, na capital gaúcha, foi residência de Teixeirinha desde o início da década de 1960, quando ele saiu de Passo Fundo para se fixar em Porto Alegre.

Cemitério da Santa Casa de Misericórdia

O Cemitério da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia é um cemitério da cidade brasileira de Porto Alegre, estando localizado no bairro Azenha. É administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Fundado em abril de 1850, é o cemitério mais antigo do estado do Rio Grande do Sul ainda em atividade.

Teixeirinha e Mary Terezinha tiveram dois filhos, Alexandre e Liane Teixeira.

3 de março de 1927

Nas décadas de 1960 e 1970, Terezinha de Jesus, Odaíres e Mirabô fizeram sucesso em Natal com os músicos Marcos Tassino, Joel Câmera e Marcos Silva, entre outros, na época dos festivais e do Tropicalismo. Ela foi morar no Rio de Janeiro em 1972.

Foi inaugurado neste domingo (05), o monumento em homenagem a Santa Teresinha do Menino Jesus, em Cerqueira César, no interior de São Paulo. A imagens está instalada na rotatória de acesso à cidade, na SP 245 (rodovia Salim Antônio Curiati).

O cantor e compositor é conhecido pelo hit “Tchau, tchau, amor”, que explodiu nas paradas de sucesso por todo Brasil. Ele nasceu em Sousa, no estado da Paraíba, mas ainda na adolescência se mudou para a capital cearense.