Porque Klara Castanho engole os botões?

Perguntado por: rcastro . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.8 / 5 18 votos

O distúrbio tem nome: alotriofagia. É um transtorno alimentar definido pelo desejo ou hábito de mastigar coisas que não sejam alimentos ou, ainda, não tenham qualquer valor nutricional, como óleo, sementes, gelo ou botões, por exemplo.

Klara Castanho, atriz de 22 anos, teve o caso de estupro exposto de forma irresponsável na mídia no ano de 2022. No ato criminosos, a artista acabou engravidando e decidiu doar a criança. Por este fato, de forma desrespeitosa, ela foi bastante atacada por artistas e seguidores.

Rodrigo Santoro será o vilão na 3ª e última temporada de "Bom Dia, Verônica", série de suspense nacional da Netflix. O ator brasileiro, que fez sucesso em Hollywood, já voltou ao Brasil para as gravações da atração, em que interpretará Doúm, chefão de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional.

A série é centrada no trabalho da Polícia Civil
Deste modo, a série mostra bastante o que a corporação faz, ajudando aqueles que confundem com a Polícia Militar. Fica bem claro na obra que a Polícia Civil trabalha realizando investigações, seja nas ruas ou dentro da delegacia.

O distúrbio tem nome: alotriofagia. É um transtorno alimentar definido pelo desejo ou hábito de mastigar coisas que não sejam alimentos ou, ainda, não tenham qualquer valor nutricional, como óleo, sementes, gelo ou botões, por exemplo.

A ingestão de uma pilha -botão (uma pequena bateria achatada) é muito perigosa, visto que essas baterias podem rapidamente causar danos aos órgãos internos.

Como um ciclo, Matias pode ter feito o mesmo com Ângela. Ele engravidou a filha e internou Gisele em uma ala psiquiátrica para, assim, construir uma nova família.

Klara Castanho revelou na noite de sábado (25.06) ter sofrido um estupro e engravidado.

Júlio Oliveira

Em entrevista ao Splash, do UOL, Klara Castanho revelou seu namoro com Júlio Oliveira, que também é ator, em 2018. Na conversa, a atriz ainda conta que namorou outra pessoa desde então, mas não expôs o nome do rapaz. "Mantive longe dos holofotes. (...)

Entre eles, o caso Klara Castanho. Sem citar o nome da atriz, apenas se referindo a ela como “moça”, ela declarou: “Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho'. A situação é muito esquisita, é muito grave.

O novo vilão da série é o famoso líder religioso Matias Cordeiro (Reynaldo Gianecchini), um homem que aparenta ser de boa índole. No entanto, a imagem do “homem de bem” esconde a verdadeira face cruel do criminoso. O homem utiliza da fé das pessoas em suas “curas” de enfermidades para abusar sexualmente de mulheres.

A vida de Verônica se transformou completamente depois que seu pai, o delegado Júlio Torres, foi descoberto envolvido em um esquema de corrupção e, na hora de sua captura, foi baleado junto com sua esposa.

6. Qual foi o papel do pai de Verônica no crime? Para decepção de Verônica, ela descobre que o seu pai também participou dos crimes da quadrilha do orfanato.

Anunciados pela Netflix para o elenco da última temporada de “Bom dia, Verônica”, Maitê Proença e Rodrigo Santoro viverão mãe e filho. Ele, que fará o papel de Doúm, o arquivilão da trama, terá uma relação muito próxima com ela.

Agora, a personagem Verônica, interpretada por Tainá Müller, fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade de Doúm - que será interpretado por Rodrigo Santoro ("Wolf Pack"). Além de Santoro, a atriz Maitê Proença também foi adicionada no elenco dos últimos episódios.

Tudo indica que ele será o terceiro irmão, parte dos vilões da série. Para quem não se lembra, Edu Moscovis foi quem viveu o primeiro vilão de Bom Dia, Verônica. Ele viveu o perverso Brandão, que sequestrava jovens recém-chegadas em São Paulo, as torturava e depois acabava matando as moças.

Ao descobrir que Brandão havia matado seu padrinho corrupto e carbonizado Janete, Verônica, em um acesso de raiva, o mata também e ateia fogo no cadáver do vilão. Logo em seguida, ela faz uma denúncia anônima com o local dos assassinatos e vê uma oportunidade de tentar resolver tudo.