Porque Jackson arruinou o hospital?

Perguntado por: aantunes . Última atualização: 1 de maio de 2023
3.9 / 5 10 votos

Confira: A verdade é que Jackson foi atrás de uma médica que, na verdade, havia assinado um acordado com Harper Avery, no qual implicaria que ela nunca trabalharia no hospital ou disputaria o prêmio que leva seu nome. O porquê disso é que o médico renomado molestou diversas mulheres em seu hospital.

Acontece que, apesar de seu brilhantismo como cirurgião, Harper Avery era um criminoso sexual, acusado por 13 mulheres de assédio e abuso.

Ele não descarta voltar para a série em participações especiais no futuro. Na atual temporada, o personagem Tom Koracick viveu um drama ao testar positivo para a Covid-19. Ele estava internado, mas acabou por se recuperar da infecção do novo coronavírus.

Mais tarde, Jackson e April se mudaram para Boston, concordando em morar e criar Harriet, sua filha, juntos. Agora, finalmente, a série revelou que eles voltaram a ser um casal oficial depois de tudo isso.

Em sua primeira cirurgia, uma apendicectomia, ele ganhou o apelido de 007, que significava “licenciado para matar”, quando cometeu um erro durante o procedimento, e pôs a vida do paciente em risco.

Arizona e Callie
Não foi à toa que Calzona foi um dos casais mais shippados de Grey's Anatomy. Arizona e Callie tinham uma sintonia rara de se ver por aí e conseguiram sobreviver a grandes tempestades na relação: brigas, tragédias, picuinhas e até a gravidez de Callie com Mark.

Grey's Anatomy: assim foi o final de April Kepner e Arizona Robbins na série. Ontem dissemos o último adeus para April Kepner (Sarah Drew) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) no final da 14ª temporada de “Grey's Anatomy”.

Todo este exagero, que teve o objetivo de forçar momentos engraçados e nos deixar na dúvida de quem passaria, faz da April uma enorme incompetente, já que foi a única que conseguiu ser reprovada.

O término do casamento de April e Jackson na série ocorreu após ela perder o primeiro filho dos dois em seguida ao parto. Os dois acabaram se afastando e ela descobriu estar novamente grávida quando eles já haviam optado por assinar o divórcio.

Na noite desta quinta-feira (26), os Estados Unidos assistiram ao final da 18ª temporada de “Grey's Anatomy“, que também chega à incrível marca de seu 400º episódio. E para a felicidade geral dos fãs da produção, Avery Jackson (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) realmente estão juntos.

O sétimo episódio da 15ª temporada de Grey's Anatomy, “Anybody Have a Map?”, trouxe péssimas notícias para um personagem da série. Acontece que durante o episódio é revelado que um antigo personagem da série possui câncer: trata-se de Catherine Avery, esposa de Weber e mãe de Jackson.

No final do capítulo, Maggie confirmou para Meredith (Ellen Pompeo) e outros amigos que está solteira. O relacionamento de Jackson e Maggie ganhou os primeiros momentos na 13ª temporada e parece ter chegado a um fim permanente.

O ator irlandês de 39 anos é responsável por interpretar o médico Cormac Hayes desde 2019, mas deixará a atração na atual leva. Intitulado No Time to Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução livre), o nono episódio da 18ª temporada mostrou Hayes pedindo demissão do hospital Grey Sloan.

Arizona se envolve em uma queda de avião na oitava temporada, que mata Lexie Grey e Mark Sloan. Embora tenha sobrevivido à tragédia, sua perna precisou ser amputada, a deixando devastada. Isso afeta o relacionamento dela com Callie e acaba sendo um dos motivos do seu divórcio.

O divórcio veio após ela se recuperar de um tumor no cérebro. O casamento era cheio de problemas, pois o cirurgião de trauma sempre quis ser pai, mas Amelia não desejava engravidar novamente, pois perdera um bebê no pós-parto.

Os fãs do doutor Jackson Avery de Grey's Anatomy já podem ficar animados. O ator Jesse Williams reviverá seu personagem na 19ª temporada da série. Ele aparecerá no quinto episódio, intitulado "When I Get to the Border".

No episódio da décima quarta temporada de Grey's Anatomy, intitulado “Cold As Ice”, April quase morreu depois de sofrer um acidente de carro com Matthew. Felizmente, ela foi salva pelos médicos no Gray Sloan Memorial.