Porque Irma não fica com Trindade?

Perguntado por: acavalcante . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.7 / 5 15 votos

A Irma teve um sonho tenebroso e o Trindade estava lá com ela. Não tinha outra solução: para salvar a amada e seu filho, Trindade pegou a viola e partiu sem rumo, deixando sua princesa arrasada. Ele se despediu dela em um sonho lindo.

Na época, o artista precisou deixar a novela porque foi escalado como protagonista de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990). Além de o público ter reclamado nas redes sociais e pedido para que a história fosse alterada no remake, o próprio Gabriel Sater implorou para que o autor o mantivesse em Pantanal.

O "pequeno Cramulhão" vai ficar livre de qualquer maldição herdada do pai, que tem um pacto com o "Tinhoso". E para isso, o "Cramulhãozinho" terá a ajuda do peão, na novela das nove que dará lugar a "Travessia" a partir de segunda-feira (10). "Trindade olha o filho nos olhos.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino.

Trindade (Gabriel Sater) definitivamente não terá um final diferente em Pantanal. O desfecho do personagem será o mesmo da primeira versão da trama, exibida em 1990.

Dono de um pacto com o "Tinhoso", o peão termina a história ao lado de Irma ( Camila Morgado ). Isso porque na exibição original, de 1990, Trindade saiu da novela sem explicações. Para proteger o filho de uma possessão demoníaca, Trindade terá de ir embora do Pantanal.

Na versão original, o peão era vivido pelo pai de Gabriel, Almir Sater, nosso atual Eugênio, o chalaneiro da região. O momento triste também ocorreu em 1990, usando o mesmo gancho de que Trindade sentiu que precisava se despedir para que o filho dele e Irma nascesse com saúde.

Trindade não morre na novela Pantanal, porém, seu final não será feliz ao lado de Irma. Em breve, o personagem de Gabriel Sater vai embora sem dar explicações e deixará a amada Irma (Camila Morgado) desolada.

Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.

Saiba! O parto de Irma (Camila Morgado) na novela "Pantanal" vai reservar uma surpresa para a ruiva, que vem tendo premonições e sensações sobrenaturais desde a partida de Trindade (Gabriel Sater), pai do bebê.

Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade.

A ruiva sofre muito com a partida do seu grande amor. Por outro lado, ela fica feliz por seu filho nascer como todos os bebês, sem qualquer sinal do demo. Conforme o tempo passa, Irma fica cada vez mais próxima de José Lucas (Irandhir Santos).

Irma (Camila Morgado) verá a morte de frente durante o parto do cramulhãozinho em Pantanal. O menino não sairá do útero de jeito nenhum, e a ruiva quase cairá dura de exaustão.

A coluna apurou que a irmã fura-olho de Madeleine (Karine Teles) terá o seu sonhado final feliz ao lado de Xeréu Trindade (Gabriel Sater), que não morrerá nessa versão de Pantanal. Após engravidar do amigo do 'tinhoso', Irma não terminará o folhetim de Bruno Luperi ao Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Trindade (Gabriel Sater) vendeu sua alma para o diabo em troca de tocar bem viola em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) recebe mensagens do diabo em Pantanal. Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola.