Porque Imperial The Last Dance?

Perguntado por: lneves . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 7 votos

O time já havia sido anunciado por FalleN em 14 de janeiro de 2022, mas a confirmação da entrada para a Imperial só ocorreu em 18 de fevereiro. A Imperial ganhou a concorrência sobre outros clubes que chegaram a conversar ou negociar com FalleN e companhia. A LOUD foi uma organização que falou com "Last Dance".

A Imperial anunciou, na noite deste domingo, que Lincoln "fnx" deixará de ser jogador no time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) para se tornar streamer e criador de conteúdo da organização. Ele estava no elenco de atletas desde a criação do projeto "Last Dance", abraçado pela Imperial em fevereiro.

O cenário é outro, o mundo é outro, o meta é outro. Desde aquela época, o jogador tentou a sorte no cenário brasileiro, mas nos últimos 4 anos não teve sequer 1 evento surpreendente , extraordinário, com desempenho daquele fnx. Não teve MVPs por aqui e apareceu em poucos eventos em forma.

O Counter-Strike original teve como sequência o Counter-Strike: Condition Zero, desenvolvido pela Turtle Rock Studios e lançado em março de 2004. Uma versão anterior de Condition Zero que foi desenvolvida pela Ritual Entertainment foi lançada junto com ele como Condition Zero: Deleted Scenes.

Os atuais campeões são a Outsiders, que venceu seu primeiro Major no IEM Rio Major 2022. A Astralis detém o recorde de mais títulos de Major com 4.

O dono da Imperial, Felippe "felippe1" Martins, respondeu os questionamentos de alguns torcedores por meio do Instagram e falou sobre os recentes resultados negativos da equipe.

Fernando "fer" não é mais jogador da Imperial. Bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o jogador fez parte no último ano do projeto Last Dance e disputou dois Majors com a equipe. A organização anunciou a saída nesta sexta-feira à noite.

O Last Dance é um projeto de Gabriel "FalleN" Toledo que busca reunir grandes jogadores brasileiros para repetir as grandes conquistas brasileiras no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Há doze anos, fnx conquistava seu terceiro título pan-americano | DRAFT5 - Notícias e Coberturas CS.

Counter-Strike: Global Offensive
Em 5 de setembro de 2018, a Imperial adquiriu o time de Counter-Strike do Santos e-Sports.

'fnx', hoje com 32 anos, esteve presente nos principais títulos do país: a ESWC 2006, MLG Major 2016 e a ESL One Cologne 2016.

No cenário com menor arrecadação, o Last Dance prevê captar quase R$ 19 milhões. No moderado, considerado mais factível, a estimativa é de R$ 37 milhões.

A org do Last Dance. Como havíamos visto quarta-feira, o Fallen anunciou o dia que todos saberíamos a organização que vai dar frente ao projeto do The Last Dance. Sendo assim, a Imperial E-Sports é a nova casa dos brasileiros e levará a maior torcida do país para os campeonatos.

É fato que o jogo traz uma história dramática muito bem criada, com personagens desenvolvidos e muitos momentos de tensão e tristeza. Por isso, é possível dizer que tanto a série quanto o jogo são bons pois trazem dores que são comuns a nós.

Kaike "KSCERATO" foi o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do Brasil em 2022. Vencedor do Prêmio eSports Brasil deste ano, o jogador da FURIA faturou o prêmio virtual após levantamento do site HLTV.

O Brasil está cravado na história dos Majors de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O quinteto liderado por Gabriel “FalleN” fez história em 2016 ao conquistar um bicampeonato mundial com as tags da Luminosity Gaming e SK Gaming.

IEM Major Rio 2022: FURIA obtém inédita classificação com 3-0.

  • FaZe ClipZ
  • FaZe Resistance
  • Jeff Emann

Ainda vale destacar suas cinco conquistas de EVP (Exceptionally Valuable Player), sendo duas nos mundiais disputados no ano, o IEM Rio Major 2022 e o PGL Major Antwerp 2022.

Cleber "Ferrer" foi dono de uma lan house, que fechou as portas após o sócio dele levar todos os computadores do estabelecimento embora, comandou times de CS 1.6, promoveu campeonatos históricos no Interior de São Paulo e, depois de dez anos afastado dos esports praticando turismo de pesca e se tornando empresário do ...

Ao ESPN Esports Brasil, o fundador da Imperial, Felippe Martins, afirma que o aporte financeiro significa expansão “em todos os sentidos”.

Continuar lendo Porque Last Dance?