Porque Caio Castro não quis pagar a conta?

Perguntado por: lagostinho . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.1 / 5 5 votos

Na entrevista, o ator disse não concordar com a “obrigação” de pagar a conta em um encontro romântico. “Me incomoda muito essa sensação de ter que pagar, ter que sustentar… Eu tenho que p*rr* nenhuma, para começar”, reclamou Caio, que disse não gostar da imposição de arcar com os custos por ser homem.

Durante entrevista ao podcast "Sua Brother", Caio se disse bastante incomodado com a "sensação de ter que sustentar, de ter que pagar a conta" para uma mulher em um encontro. Após o trecho do papo cair nas redes, muitos internautas se manifestaram.

No Rock in Rio para assistir aos shows desta quinta-feira (8), o ator Caio Castro comentou a polêmica sobre pagar a conta de um encontro romântico. "Eu não falei que não pago, disse que não gosto de me sentir na obrigação de ter que pagar. Mas as pessoas viralizaram e não tem problema, eu não ligo.

Caio Castro usou as redes sociais na manhã de hoje para se pronunciar após uma fala sua viralizar. Durante entrevista ao podcast "Sua Brother Podcast", o ator deu sua opinião e disse que se incomoda ao ter que "pagar a conta em um encontro".

Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'.

Caio Castro Castanheira é um ator brasileiro nascido em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ficou conhecido por viver o Bruno de "Malhação", em 2008, após ganhar concurso no "Caldeirão do Huck" (2007). Em agosto de 2021, anunciou fim do namoro com Grazi Massafera após 2 anos de relação.

Caio Castro foi descoberto em concurso promovido pelo 'Caldeirão do Huck' em 2008 - Foto. Homem de negócios: Caio Castro investe R$ 4 milhões em hamburgueria. Saiba mais!

Em “Todas as flores”, ele se envolve amorosamente com antigas parceiras. Foi com Sophie que Caio estreou aos 18 anos nas novelas, em “Malhação”, após ganhar um concurso no “Caldeirão do Huck” em 2007.

O ator disse que não gosta de ter a obrigação de bancar mulheres em restaurantes. O nome de Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (27) após o ator dizer, durante participação no Sua Brother Podcast, que se incomoda em ter a obrigação de pagar a conta em encontros com mulheres.

Não há regra de etiqueta ou obrigação do homem em pagar a conta. Porém, é uma gentileza que sempre agrada as mulheres. Uma dica que pode ser usada é que pague a conta aquele que convidou.

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, chamou atenção na web por se parecer com Virginia.

Daiane de Paula, repórter e assistente de palco do programa de Faustão na "Band", trocou mensagens de carinho com o ator Caio Castro em uma rede social. O artista publicou uma foto com uma arte escrita "sorte a minha" e marcou a amada, que fez questão de respondê-lo.

Acidente Caio Castro: ator é prensado por 2 carros, perde controle do veículo e se choca contra muro durante corrida. Caio Castro se envolveu em um acidente em Interlagos, horas antes do GP de São Paulo de Fórmula 1. Aos detalhes!

Tatá Werneck, de 39 anos, prestou uma homenagem ao seu marido, Rafael Vitti, no aniversário de 27 anos do ator.

Caio Castro está muito feliz com a reforma de seu apartamento na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, onde costuma visitar desde que tinha sete anos de idade.

O ator Caio Castro preparou um grande jantar na casa em que está hospedado em Kissimmee, na Flórida, na noite de quinta-feira (2/2), uma cidade que fica perto de Orlando. Entre os cerca de 20 convidados, estava o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nessas situações, basta que o comerciante entre com uma ação visando advertir o devedor sobre o débito pendente. Isso pode ser feito por meio de uma ação monitória e ela deve ser formalizada no Juizado Especial Cível (JEC) mais próximo. prazo para dar entrada em uma ação monitória é de até cinco anos.

A pena pode ir da prisão de 15 dias a dois meses ou pagamento de multa. A liberação ocorre mediante a assinatura de um termo circunstanciado, que é um registro oficial deste tipo de crime.

Se dividir a conta do restaurante ainda é tabu para alguns casais, dividir o motel é mais ainda. Alguns homens acreditam ser dever deles sempre pagar a conta toda, mas isso ainda cabe em uma sociedade que luta para ser menos machista? Se os dois escolheram o lugar, usaram a hospedagem e o serviço, os dois devem pagar.