Porque beijo no pescoço é tão bom?

Perguntado por: ajaques . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.1 / 5 19 votos

Beijar o pescoço de sua parceira pode ser uma forma fofa de mostrar sua afeição ou pode ser um modo sensual de iniciar as preliminares e chegar em algo mais. Você pode beijar o pescoço dela em vários lugares e pode até misturar as coisas com lambidas e mordidas para esquentar o clima.

Quando o clima começar a esquentar, comece a beijar essas áreas também. Mova-se para baixo da clavícula e localize um recuo abaixo do pescoço, beijando essa região densa. Agora, vá em direção das orelhas. Essa área tem terminações nervosas produtoras de prazer e é ainda mais sensível do que a nuca.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

É importante que enquanto beija sua orelha, você acaricie outras partes de seu corpo para que a excitação vá progredindo. Pode segurá-lo e passar seus dedos pela nuca, brincar com seu cabelo e ir descendo seus dedos pelo corpo dele(a), passando pelo pescoço, o peito, o abdômen, etc.

A vagina (interna), a vulva (externa) e a zona frontal em formato de V são o que chamamos de a zona V.

Pescoço: Essa área é bastante sensível, sem contar que é extremamente sensual. Qualquer tipo de carinho aqui gera arrepios e excitação sexual. Invista em beijos, mordidas de leve e lambidas. Nuca: Carinhos delicados e beijos nesta região são ótimas maneiras de esquentar o clima antes do sexo.

Uma das mais importantes substâncias envolvidas no beijo é a dopamina, que nos dá a sensação de motivação e prazer, alem de sempre querer mais! Mas a dopamina é só uma das muitas substâncias envolvidas com o beijo.

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

Uma mordidinha de leve não faz mal a ninguém, mas sem exageros. Aquela mordida na orelha, no pescoço até está valendo, lembre-se: o beijo que ganha está a seu gosto? Normalmente, aquele beijo que é do imprevisto, que acontece naturalmente é mais valorizado para o casal.

O carinho deve ser suave e delicado, inicialmente feito com as pontas dos dedos. Quando quiser um pouco mais de contato, use mais as palmas das mãos e percorra-as pelo rosto, pescoço, ombros, braços e costas da pessoa com doçura.

Caça: o sonho de muitos homens é dominar a mulher, mostrar seu lado caçador. Instigue-o com beijos ardentes e diga que se rende a ele para que faça o que quiser e o sonho estará realizado. Às vezes ele não quer fazer nada: ser dominado também é um desejo recorrente.

No homem, a primeira resposta à estimulação sexual eficaz é a ereção. Há também uma reação mais generalizada de vasocongestão e tensão muscular aumentada. Os batimentos cardíacos aumentam, a pressão sangüínea eleva-se e a respiração torna-se mais profunda e mais rápida.

A excitação é caracterizado pelo despertar do desejo, pela vontade de realizar o ato. Nesse momento, o corpo responde com alguns sinais, como início da lubrificação, aumento dos batimentos cardíacos, aumento dos seios e aumento da tensão muscular.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Você beija bem se possui controle da saliva e não fica babando nos lábios do parceiro. Você beija bem se entende que mordidinhas são sexy, mas devem ser dadas com delicadeza. Você beija bem se consegue ser apaixonada e intensa sem "engolir" e deixar o parceiro sem ar.

Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim. Se for questão de química, aí o melhor é partir em busca de um novo contatinho.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.