Porque Azazel matou a namorada do Sam?

Perguntado por: dassis . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.8 / 5 17 votos

Admitindo-se que ele matou a namorada de Sam, Jessica, porque acreditava que ela estava impedindo-o de voltar à sua antiga vida de caçar criaturas sobrenaturais, o demônio, então, mostra-lhe a noite da morte de sua mãe.

Mary aceita o acordo proposto por Azazel e, embora não consiga sua família de volta, seu sonho ao lado de John continua vivo e é isso que a mantém também, sem saber que, dez anos mais tarde, esse mesmo demônio será responsável pela sua morte e por modificar inteiramente a trajetória da sua fam.

Jack matou Mary Winchester? Jack então tenta convencer a mulher que precisava matar Nick, mas se desespera com a possibilidade de Mary contar para os irmãos Winchester que ele é um assassino.

Azazel levou todos a acreditar que ele queria um líder para o seu exército de demônios. No entanto, como mais tarde foi revelado, o plano era mais do que apenas liderar um exército de demônios. Azazel escolheu as das crianças, porque todas eram todos cascas em potencial para Lúcifer.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela.

Dean

Sam Winchester
Mesmo assim, ele consegue seguir em frente da maneira que pode e conquistar tudo o que queria ao casar-se (sei lá com quem, porque a identidade da mulher não foi revelada, como se a série não tivesse construído toda uma relação entre ele e Eileen) e ter um filho chamado Dean.

Em “A Fonte dos Desejos”, Sam morre atingido por um raio, mas é ressuscitado pelo personagem Wes que possui uma moeda amaldiçoada e reverte todos os desejos ruins realizados durante o episódio.

O demônio Azazel é morto a tiros por Dean Winchester no final da segunda parte, colocando um fim no enredo em execução ao longo das primeiras duas temporadas.

Jack recupera sua alma
O nefilim utilizou novamente seus poderes durante esse episódio e nada aconteceu. No entanto, no capítulo anterior, havia uma ceifeira cuidando para que Jack não utilizasse seus poderes, pois o Todo Poderoso o descobriria no momento em que isso acontecesse.

A morte definitiva de Dean Winchester. Após uma luta com vampiros, Dean é empurrado em um prego em uma das colunas do celeiro em que estavam. Sam até tenta ajudar o irmão, mas Dean se despede do irmão e vai viver uma vida feliz e calma no Céu.

Jack é filho de Lúcifer e Kelly Kline. Ele é o primeiro e único conhecido Nephilim a ser filho de um Arcanjo. Jack é o atual Deus, após derrotar Chuck (antigo Deus) e absorver os seus poderes.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.

Enquanto que aparece como Ezequiel, Gadreel habitada Sam Winchester, como uma maneira de curar o caçador e ele próprio, mas também para se esconder de Bartolomeu e Malaquias. Crowley conseguiu torturar o anjo suficiente para o demônio entrar Sam para fazê-lo expulsar Gadreel fora.

Poderes e habilidades
Azazel tem a habilidade de se teletransportar através das distâncias interdimensionais, gera raios e fluxos de energia paralisante, assim como uma energia destrutiva que causa uma espécie de desintegração. Ele pode disfarçar sua aparência.

Os poderes de Dean Winchester são mais versáteis, mas não tão constantes quanto os de Soldier Boy. Por exemplo, quando ele era um demônio, ele podia possuir os corpos dos outros e também tinha super força como Cavaleiro do Inferno. Ele também tinha habilidades de regeneração.

Samuel Campbell
Como tantos outros personagens da série, sua morte foi apenas uma inconveniência, já que Crowley o ressuscitou durante a sexta temporada. Depois de trair os próprios netos e os entregar para o demônio, Sam mata o próprio avô com um tiro na cabeça em autodefesa.