Porque Avon não está no BBB 23?

Perguntado por: ugonzaga . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.7 / 5 12 votos

Fiat, Avon, PicPay, 99 e C&A não renovaram com o patrocínio. Ainda segundo informações do Notícias da TV, a Fiat encerrou seu vínculo com o reality por uma mudança no comando do marketing.

São elas: Amstel, Pantene e Downy (ambas da P&G) e TikTok. Todas são veteranas na casa, porém, o TikTok fez um upgrade ao entrar como patrocinador.

Chevrolet Silverado terá motor de Camaro e promete ser um dos carros mais caros da GM no Brasil. A Chevrolet Silverado ainda não foi lançada, mas será uma das premiações da campeã do Big Brother Brasil 2023. Além da caminhonete, a vencedora também receberá o valor em dinheiro, que atualmente está em R$ 2,82 milhões.

As outras marcas irão se associar ao reality por meio de dinâmicas propostas pelo programa. A Riachuelo, por exemplo, será patrocinadora do Almoço do Anjo e pagará R$ 29.087.359.

Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, Tadeu Schmidt um salário mensal de R$ 400 mil.

A felizarda que ganhar o BBB 23 na noite desta terça-feira (25) vai ver a conta bancária subir alguns dígitos. Neste ano, a Globo atualizou o prêmio do programa para R$ 2,88 milhões, principalmente por causa do patrocínio de uma empresa de soluções de vendas.

O Notícias da TV apurou que a saída da montadora de automóveis se deu por conta de uma mudança no comando de marketing, que decidiu reduzir seus investimentos de mídia para o ano que vem. A Fiat só havia ficado fora de uma edição do Big Brother em toda a sua história --em 2017, voltando no ano seguinte.

A Stone será a patrocinadora da festa do Big Brother Brasil 2023 que acontece nesta sexta-feira (10). O banco irá promover o Ton, sistema focado em autônomos e microempreendedores, com a 'Super FesTon' que terá como atrações os cantores Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro.

Segundo o site especializado “Meio&Mensagem”, a cota de mercado da edição de 2023, adquirida pelo Carrefour, tem preço de tabela de R$ 29,5 milhões.

Dona da Linx será uma das três maiores patrocinadoras do reality show.

Amstel

A Amstel confirmou presença pelo terceiro ano consecutivo como a cerveja oficial do Big Brother Brasil 2023, que tem estreia prevista para o dia 16 de janeiro.

Amanda foi coroada como a grande campeã do BBB 23 (Globo). Na disputa com Bruna Griphao e Aline Wirley, a médica obteve 68,90% e se sagrou vencedora, levando para casa a bagatela de R$ 2,88 milhões de reais. Além disso, a grande vencedora levou também um carro avaliado em torno de R$ 500 mil.

Faturamento recorde. Antes mesmo da estreia, o BBB 2022 já rendia faturamento recorde para a Globo. De acordo com os preços praticados pela emissora, antes de entrar no ar o reality arrecadou R$ 590 milhões somente com as cotas de patrocínio.

Segundo o levantamento deles, apenas 15% dos brasileiros não estão acompanhando o reality de forma alguma. Entre os entrevistados, 73% assistem diariamente, nem que seja a um trecho.

Pela primeira vez, a Riachuelo estará presente no BBB. A rede firmou parceria com a Globo para expor sua marca na edição 2023 do reality, que estreia no dia 16 de janeiro.

Além da relação entre varejo e Confecção, a Companhia mantém a gestão integrada também de sua operação financeira -a Midway Financeira – criada em 2008 como a empresa financeira do Grupo, com o objetivo de realizar as operações de financiamento aos consumidores dos produtos e serviços de sua controladora, Lojas ...