Porque as casas americanas têm duas portas?

Perguntado por: arocha . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 9 votos

Porém, trata-se de uma questão cultural, porque nos Estados Unidos há um outro conceito. Eles utilizam suas garagens para guardar tralhas, exatamente como vemos em alguns filmes. Normalmente trata-se de objetos acumulados ao longo do tempo, que são considerados ainda úteis no futuro.

A resposta do por que as casas dos Estados Unidos não tem muro é, na realidade, muito simples: segurança. A vigilância das regiões suburbanas é super intensa o que elimina algumas preocupações e – portanto – fazem a presença de muros dispensável.

SOTÃO E PORÃO
A real função do porão é abrigar as pessoas dos tornados, já que este é um desastre que acontece com frequência no país). Já o sótão é muito conhecido por ser transformado em um quarto extra (quando há mais que um filho) ou também, guardar o que não se usa lá.

O carpete não saiu de moda
Mas nos Estados Unidos esse item de decoração não saiu de moda. Ele é muito comum na sala, quartos, sótão e porão. O motivo principal é porque no inverno, onde neva, o carpete serve como isolante térmico, protegendo as pessoas do frio que vem dos pisos frios.

Lembra que falamos lá no início das portas e janelas vedadas? Elas evitam poeira. É muito normal que uma casa típica americana seja limpa apenas com pano úmido e sprays de limpeza. Sim, os mercados americanos têm um spray para cada atividade de limpeza da casa.

Pesquisas feitas nos Estados Unidos da América registraram colônias maduras de cupins subterrâneos do gênero Coptotermes spp. realizando consumo médio diário de 300 gramas de material celulósico.

Na prática, a maior parte das casas americanas tem um único banheiro completo, ou seja, que dá para fazer as necessidades bem como tomar banho, e um lavabo, que tem apenas a pia e sanitário. Inclusive, é bem comum que o lavabo fique no meio da casa, próximo as áreas comuns, como a cozinha e sala de estar.

A parte externa delas é feita de blocos, já a parte interna é feita de drywall. E os sobrados, por exemplo, têm madeira apenas nos pisos de cima. No entanto, o uso da madeira é grande, e o jeito de construir mais comum nos EUA é o chamado Wood Frame, que utiliza placas estruturais de madeira pinus.

O baixo salário foi o motivo mais indicado, seguido por "falta de oportunidades de progresso" e "sensação de desrespeito".

Existe mais uma diferença nesses cômodos em relação às casas brasileiras: eles não têm azulejos! No lugar de azulejos que preenchem completa ou parcialmente as paredes desses cômodos, as cozinhas têm armários por todos os lados, enquanto os banheiros têm somente as paredes drywall com uma proteção extra contra umidade.

Negócios: O preço é 0.051 USD por kWh. O preço médio no mundo é 0.086 USD por kWh. Baixe os preços mais recentes do gás natural (dezembro 2022) aqui.

Mas por quê? Já é cultural nos Estados Unidos esse tipo de casa, e as justificativas são as seguintes: a madeira no país é abundante, e, por isso, barata. É um material mais flexível e fácil de remodelar, caso houver danificação por terremoto ou para fins de reforma.

R: Pode sim, sem problemas, com ventilação e iluminação natural ou forçada...., mas tranquilo...

Lofts. Os lofts costumam ser um pouco mais espaçosos e luxuosos que as kitnets. Esse tipo de moradia ficou muito famoso nas décadas de 60 e 70, nos Estados Unidos. Originalmente, eram galpões reformados para fins residenciais, mas até hoje o ar industrial é inspiração para os lofts atuais.

Desde 2009, o valor não é alterado no país, sendo US$ 7,25 por hora o mínimo estabelecido no país, em torno de US$ 1.276 mensais para quem trabalha 40 horas semanais.

O papel higiênico deve ser descartado no próprio vaso sanitário com a descarga. É assim em todos os hotéis, parques e shoppings. Nos parques você verá um pequeno lixo que deverá ser usado para absorventes e protetores higiênicos somente. O lixo de lá não é trocado com tanta frequência e nem comporta tanto papel.

cleaning lady {subst.}

As taxas de limpeza da casa nos EUA variam de estado. Depois de observar preços diferentes, vemos que a média nacional das taxas de limpeza doméstica por hora é de US $25 a US $90 . Claro, isso é apenas uma média, e algumas empresas cobram mais por hora com base na localização.

“A criação de fábricas” é, com razão, pejorativa, mas permitiu que o frango se tornasse a carne mais consumida nos EUA - ultrapassando a carne de porco nos anos 90 e a carne bovina há uma década - e parece estar ajudando a indústria a enfrentar a crise.

Conheça os cortes sub-primários da região do chuck vendidos nos EUA. O chuck pode ser vendido como uma peça inteira ou em carne moída. A carne moída desta região é comumente utilizada para preparar hambúrgueres e outros derivados.