Porque a Gypsy perdeu os dentes?

Perguntado por: ejesus . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

Gypsy perdeu os dentes praticamente todos — não se sabe se em resultado da medicação ou da má higiene —, andava sempre com o cabelo rapado e não tinha contacto social com ninguém sem estar na presença da mãe. A história acabou de forma trágica e inspirou a nova série da Hulu, "The Act".

Então, o próximo passo da investigação levou as autoridades à casa de Nicholas, no Winsconsin. Ali, com ele, os policiais encontraram Gypsy plenamente saudável, andando sem o auxílio de cadeira de rodas e respirando sem tanque de oxigênio.

Gypsy foi condenada à pena mínima possível a um homicídio: 10 anos. Atualmente, ela cumpre o decreto em uma prisão dos EUA e poderá pedir por sua liberdade em 2023, ano que completará 32 anos.

Gypsy foi condenada pelo crime e atualmente cumpre uma pena de dez anos de prisão. Sua sentença se encerrará em 2023, quando ela tiver 32 anos, e ela poderá solicitar liberdade condicional.

Se o nome da patologia lhe soa familiar, provavelmente é graças a Dee Dee e Gypsy Rose Blanchard. A história das americanas ganhou enorme repercussão na mídia durante os últimos anos, rendendo um documentário e uma série de TV. Mas, no caso delas, o transtorno em questão é a síndrome de Munchaüsen por procuração.

A história macabra (mas verdadeira) da nova série da HBO. Ao contrário do relacionamento com Nick Godejohn, o primeiro namorado da jovem que está atualmente a cumprir pena de prisão perpétua pelo assassinato de Dee Dee, o pai e a madrasta de Gypsy têm uma boa relação com o noivo.

Nicholas Godejohn foi condenado à prisão perpétua, enquanto Gypsy recebeu uma sentença de 10 anos pelo homicídio de Dee Dee. Ela será libertada em 2023, aos 32 anos, após viver quase toda a sua vida sob o domínio de sua manipuladora mãe.

The Act é baseada em uma história real assustadora e mostra Gypsy (Joey King), uma menina que passou a vida inteira acreditando que tinha uma doença grave por causa de uma farsa criada por sua mãe, Dee Dee (Patricia Arquette).

Após diversos exames descobriu-se que na verdade Dee Dee sofria de Síndrome de Münchhausen, um distúrbio mental em que um dos pais ou outro cuidador exagera, fabrica ou induz uma doença para que uma pessoa receba atenção.

Atualmente, Gypsy cumpre sua pena em uma prisão dos Estados Unidos e somente em 2023 poderá recorrer ao pedido por liberdade, quando completar 32 anos de idade.

A verdadeira história de Gypsy Rose. O alívio da polícia foi substituído por suspeita quando foi constatado que Gypsy Rose estava ali por livre e espontânea vontade, e parecia muito distante da imagem de garotinha vitimizada retratada por vizinhos e pela mídia do Missouri.

Gypsy (como se nomeiam popularmente os ciganos em inglês) estreou na Netflix no último dia 30. O título brinca com a característica nômade cigana e com a terminação “psy”, diminutivo em inglês para tudo que se refira a psicologia.

A série The Act, lançada em 2019, está atualmente disponível no catálogo do Lionsgate+. Baseado na história real de Gypsy Rose Blanchard e no assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, o drama criminal é estrelado por Joey King e Patricia Arquette.

A série Gypsy da Netflix é uma trama que se passa em Manhattan-NY-EUA e aborda diversos assuntos complexos relacionados com a psicologia, mas acredito que de forma superficial.

Nick foi condenado por homicídio doloso e cumpre prisão perpétua sem liberdade condicional.

A nova da TV Globo, “Travessia”, está prevista para estrear neste mês de outubro. A trama irá abordar o transtorno factício autoimposto ou Síndrome de Münchausen, através da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon.

Gypsy Rose e Nicholas Godejohn planejaram o assassinato de Dee Dee Blanchard por meio das trocas de mensagens virtuais. Na época, a garota pedia que o rapaz acabasse com a vida de sua mãe, pedido respondido com uma promessa de ser implacável e utilizar todo o ódio sentido por Dee Dee contra ela.

Quem assiste à novela “Travessia”, da rede Globo, já deve ter notado que o personagem Monteiro, interpretado pelo ator Ailton Graça, sofre de herpes zóster.

As reações podem ser: Reações do Sistema Nervoso Central, as quais incluem: nervosismo, tontura, convulsões, inconsciência e, possivelmente, parada respiratória. Reações cardiovasculares, as quais incluem: hipotensão, depressão miocárdica, bradicardia e, possivelmente, parada cardíaca.

Assim como Shailene Woodley em "A culpa é das estrelas", Dakota Fanning cortou o cabelo para interpretar uma garota com câncer.