Porque a conta do PagSeguro foi bloqueada?

Perguntado por: ibrito . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 19 votos

Solução: É provável que você tenha tentado inserir sua senha diversas vezes. Por questões de segurança, as tentativas são bloqueadas por um período de 30 minutos e você deve aguardá-lo para tentar novamente.

Caso seu saldo seja bloqueado por conta de pendências em uma transação, o PagBank mantém o valor até que a resolução seja concluída. Para fazer essa solicitação, você deve enviar documentos que comprovem a transação.

O saldo pode ser bloqueado por diversos motivos, como indícios de fraude, depósitos em cheque, caução, etc. Nesse caso, a melhor opção é procurar o gerente da sua agência.

Se você teve sua conta ou bens bloqueados, é preciso entrar em contato com sua instituição financeira para reunir as informações sobre o processo do bloqueio, como a origem da ordem e a vara judicial, o número do processo e o número do protocolo da ordem.

O bloqueio judicial é uma situação que pode ser causada por um desequilíbrio nos gastos, que leva a dívidas. Dessa forma, uma boa educação financeira é essencial para manter o controle das finanças. A cobrança usando um bloqueio judicial é uma das últimas alternativas para o pagamento de débitos atrasados.

Mas eu posso reativar minha conta? Se você mesmo havia encerrado sua conta e decidiu reativá-la, é bem fácil: Acesse a sua conta PagBank pelo computador e clique no botão Reativar conta no PagBank. Se certifique de que o login e a senha estejam corretos.

(11) 3631-8855

Qual o telefone de WhatsApp PagSeguro? O telefone de WhatsApp PagSeguro é o (11) 3631-8855.

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

O saldo bloqueado não pode ser desbloqueado, nem pelo aplicativo ou central de atendimento. É necessário entender o motivo do bloqueio (junto ao juiz ou responsável). O saldo é desbloqueado só quando o banco receber uma ordem judicial autorizando o desbloqueio.

Bloqueio da poupança social por limite de saldo
Isso significa que ela não pode ter um saldo superior a R$ 3.000. Segundo a Caixa Econômica, a poupança será bloqueada no caso de o saldo ou a soma de todos os depósitos nela exceder os R$ 3 mil duas vezes no período de um ano.

Se o saldo está bloqueado por determinação judicial para pagamento de pensão alimentícia, ele será desbloqueado com a quitação da dívida e emissão de ordem judicial para o desbloqueio. Quando o bloqueio é feito por empréstimo com o FGTS, o desbloqueio ocorre em até 7 dias após o pagamento da dívida.

Como saber de onde vem o bloqueio judicial? Para você saber de onde veio o bloqueio judicial o ideal é entrar em contato com a instituição responsável pelo seu bem. Se for dinheiro em conta, por exemplo, você deve falar com seu banco. Caso seja veículo, você deve acessar o sistema do Detran do seu estado.

Normalmente, quando não há interrupções, dentro do prazo de 3 semanas o desbloqueio é realizado, pois primeiro deve-se fazer o pedido de Desbloqueio ao Juiz, depois esperar a outra parte se defender desse pedido, para depois o Juiz ler, analisar e decidir sobre o pedido.

Somente um pedido formal no processo judicial pode desbloquear a conta bancária. Por isso, apenas a solicitação formal de desbloqueio perante o juiz tem o poder de tirar o bloqueio. O juiz encaminhará para seu banco ou instituição financeira uma ordem judicial para a liberação da conta e dos valores.

Cabe frisar, por oportuno, que existe um limite para o bloqueio judicial, que não pode ultrapassar o valor de 40 salários mínimos guardados em conta poupança (são valores impenhoráveis).