Por que Suzane e Daniel terminaram?

Perguntado por: iazambuja . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Daniel era namorado de Suzane Von Richthofen na época do crime e diz que o relacionamento acabou em 31 de outubro de 2002, quando assassinaram Manfred e Marisa.

Ela também alegou estar arrependida do crime e confessou que conheceu Daniel, que se tornaria seu namorado, quando tinha 14 anos, por intermédio da mãe, e que, com ele, levava uma vida "em que podia fazer de tudo".

Foi aí que o namorado de Suzane também confessou o assassinato. A filha dos Richthofen, porém, foi a última a confessar o crime.

Hoje, Daniel, que mudou o sobrenome para "Bento", trabalha com motovelocidade, pilotando e customizando motos. Ele deixou a penitenciária de Tremembé para cumprir o resto da pena de 38 anos de prisão em regime aberto em 2018.

Folha de S. Paulo - Namoro foi escondido por quase 2 anos - 09/11/2002. Suzane von Richthofen, 19, e Daniel Cravinhos de Paula e Silva, 21, mantiveram o namoro escondido dos pais da garota por quase dois anos.

Ele segue na penitenciária em Tremembé, mas agora pode ser beneficiado pelas saídas temporárias e deixar a unidade para trabalhar.

Atualmente, Daniel Cravinhos namora a cabeleireira Andressa Rodrigues.

Andreas vive recluso desde o crime e sob tutela da avó e de um tio, estudando em uma das melhores escolas de São Paulo. Após ingressar na USP e concluir sua graduação, ele foi aprovado para o doutorado em Química na mesma instituição e começou a viajar para participar de eventos científicos.

Suzane matou os pais para ficar com o dinheiro deles e usá-lo para viver com o namorado. Porém, para além do amor pelo namorado, foram descobertas várias intrigas na história dela com os pais: brigas, corrupção política, mentiras sobre a história da família e vício em drogas.

Daniel Cravinhos

Filha deles, Suzane von Richthofen, arquitetou crime com namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos.

Caso a mulher permaneça cumprindo pena em regime semiaberto, ela será solta em 2036, ou seja, faltam 15 anos e dez meses.

Suzane von Richthofen participou do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, em 31 de outubro de 2002, tendo sido condenada a 39 anos de prisão. O crime, à primeira vista, parecia latrocínio. Porém, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio.

Os laudos psicológicos e o teste de Rorschach, uma técnica de avaliação psicológica, apontavam que não havia evidências de que Suzane seria perigosa, podendo conviver em sociedade, mas que, por outro lado, dentre outros pontos, tinha personalidade manipuladora e agressividade camuflada.

Qual é o tamanho da fortuna dos von Richthofen? Os pais de Suzane possuíam um patrimônio estimado em R$ 11 milhões, atualizado para os valores atuais.

Segundo depoimento dos acusados à polícia, antes do assassinato, o irmão de Suzane —então com 15 anos— foi levado por ela até um cybercafé. Em seguida, ela e o namorado, Daniel Cravinhos, à época com 21, encontraram o irmão dele Cristian, 26, e seguiram para a casa da família no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

toda a sua pena E hoje foi liberada para gozar da sua Total Liberdade na verdade não é bem isso que aconteceu. ela deixou na manhã desta terça-feira dia. Treze de Setembro de. 2022 o Presídio de Tremembé para.