Por que os homens gostam tanto de beijo de língua?

Perguntado por: ogodinho . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.1 / 5 15 votos

O beijo de língua estimula os lábios, a língua e a boca, que são áreas muito sensíveis ao tato, e de maneira geral as pessoas consideram algo muito prazeroso e altamente íntimo. É também bastante freqüente antes das relações sexuais e mesmo durante.

Estimular zonas erógenas: são áreas do corpo especialmente sensíveis ao toque e podem causar excitação sexual quando tocadas. As zonas erógenas mais comuns incluem os órgãos genitais, mamilos, lábios e boca, pescoço, orelhas, nádegas e músculos internos.

Os homens gostam de mulheres com lábios grossos, carnudos e vermelhos. Essa é a tese de uma equipe de pesquisadores ingleses da Universidade de Kentucky. Eles afirmam que a espessura dos lábios femininos é proporcional à atração sexual que eles exercem.

bumbum

Na preferência masculina, o bumbum ganha disparado
A pergunta estava relacionada às partes do corpo que as mulheres mais se preocupavam, como seios, abdômen ou bumbum. Em primeiro lugar, disparado, apareceu o bumbum. E, sim, eles também prestam mais atenção a essa região do corpo feminino.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal. O beijo na orelha pode ser ainda mais intenso se for com língua.

Nas mãos. A maioria das mulheres informou aos pesquisadores que a única parte em que o toque de um homem desconhecido não é desconfortável é nas mãos.

5 tipos de beijos para deixar um homem louco por você

  1. 1 – Beijos caprichados nos lábios. Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. ...
  2. 2 – Beijos que envolvam o corpo todo. ...
  3. 3 – Beijos de língua. ...
  4. 4 – Beijos que passeiam pelo corpo. ...
  5. 5 – Beijos íntimos.

Falta de atenção
Alguém que focar apenas no ato de ”passar a língua nos lábios” pode afirmar que, sem dúvidas, a pessoa está tentando manipular. Observe que os outros gestos realizados não confirmam a ideia de que há mentira, por isso, atente-se ao grupo gestual, ou seja, a todos os gestos emitidos pelo comunicador.

Como deixar a boca bonita?

  1. Hidrate seus lábios. O primeiro passo para ter uma boca bonita é a hidratação dos lábios. ...
  2. Realize uma esfoliação periódica. ...
  3. Use a maquiagem para deixar a boca bonita. ...
  4. Cirurgia plástica para aumento dos lábios. ...
  5. Conquiste uma boca bonita com ácido hialurônico.

Para pesquisadores da Universidade de Harvard (Estados Unidos), uma face que combina olhos grandes; nariz, boca e olhos levemente baixos; bochechas arredondadas; queixos pequenos e testa curvada pouco proeminente desperta no cérebro masculino um sistema de recompensa cerebral.

Quase todas as pesquisas científicas realizadas sobre esse tema provam que os homens são especialmente sensíveis e facilmente estimulados por aromas como baunilha, sândalo, almíscar, lavanda, orquídea, jasmim, frutas cítricas e chocolate.

Ao contrário do que se costuma pensar, os homens são mais atraídos pelo rosto do que pelo corpo das mulheres, pelo menos em uma primeira olhada. Isto é o que afirmam pesquisadores da Universidade do Texas em estudo publicado na edição de setembro da revista Evolution and Human Behavior.

Este carinho acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória e aumenta a temperatura da pele.

Lembre-se de manter a língua em movimento e os seus toques leves e suaves. Primeiro, deslize sua língua lentamente pela boca da pessoa. Você pode começar inserindo-a por cima ou por baixo da língua da outra pessoa, ou até mesmo movendo-a ao redor a língua dela, caso queira um toque de ousadia.

O beijo deve começar suave e tranquilo, sem língua. Faça um pouco de pressão com a boca levemente aberta — não abra demais, ou a pessoa se assustará e o beijo ficará muito babado. A ideia é que os lábios se encaixem um no outro, com a boca dela no meio da sua.