Por que One Piece não tem mais encerramento?

Perguntado por: lcaetano . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 11 votos

De acordo com o ComicBook.com, Eiichiro Oda confessou em uma entrevista no Japão que quase encerrou a série há 10 anos atrás. O autor estava deprimido com o fato de seu trabalho estar impactando na convivência com sua família, e para consertar as coisas considerou encerrar One Piece em 2012.

Os episódios variam entre 22 e 24 minutos de duração. Usando este último como norma e multiplicando-o por 1040, o anime teria um total de 24.960 minutos. Isso equivale a 416 horas ou 17,33 dias.

Com as informações de que a obra vai contar com mais 20 ou 30 volumes, e com as confirmações de 5 anos até o fim, que muito provavelmente foi prolongado graças a pandemia, é bem provável que a história de One Piece não passe de 2026.

Hoka Hoka Kazoku
Hoka Hoka Kazoku foi um anime transmitido no Japão entre os anos de 1976 e 1982 e teve 1.428 episódios. Cada um deles durava em torno de seis minutos e trazia esquetes de como era a vida de uma família moderna no país asiático naquele tempo.

Hancock comeu a Mero Mero no Mi, a fruta do amor, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite transformar as pessoas em estátuas de pedra, desde que elas a desejem.

25 de julho

A reta final de One Piece está mais próxima do que nunca
O autor Eiichiro Oda e sua equipe anunciaram no Twitter que o mangá de One Piece sofrerá um hiato após a finalização do Arco de Wano, em 26 de junho, e durará cerca de um mês. O retorno da obra está previsto para 25 de julho.

Uma profecia da esposa de Oden afirma que nove figuras que trabalharam para Oden levariam a vida de Orochi e abririam as fronteiras do País de Wano em 20 anos.

Fenômeno do mangá One Piece se aproxima do fim - 08/06/2022 - UOL Splash.

você sabia que boruto vai acabar. foi confirmado uma data do possível fim do anime boruto. dia 17 do 12 de 2022. anotem essa data aí.

Por que você não deve pular Skypiea
Esses dois encontros estabelecem a rivalidade de Luffy. Além disso, Skypiea revela uma habilidade conhecida como Mantra, que é um passo importante para o sistema de poder de One Piece, pois aquilo se trata de Haki da Observação.

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

A série live-action de One Piece tem estreia marcada para 2023, segundo anúncio no Twitter da Netflix nesta segunda-feira (30). Baseado no mangá de Eiichiro Oda e no famoso anime com mais de mil episódios, o título é amplamente aguardado pelos fãs desde 2020, quando o serviço de streaming anunciou o início da produção.

Por isso, caso você queira saber mais sobre esse poderoso estado, listamos quais personagens canônicos já despertaram as suas Akuma no Mi:

  • Donquixote Doflamingo – Ito Ito no Mi. ...
  • Charlotte Katakuri – Mochi Mochi no Mi. ...
  • Bestas Carcereiras de Impel Down. ...
  • Eustass Kid – Jiki Jiki no Mi. ...
  • Trafalgar Law – Ope Ope no Mi.

Como pode ver, os arcos mais curtos são aqueles apresentados lá no início do anime, mais especificamente no East Blue, onde Luffy recruta seus primeiros companheiros de tripulação e se prepara para entrar na Grand Line.

Pokémon, por sua vez, já tem 1.209, em 20 temporadas, enquanto One Piece, um dos mais longos da atualidade, chegou a 1.034. Mas, acredite, nenhum desses se compara com os animes com mais episódios em todos os tempos.

Dressrosa

Dressrosa. Dressrosa é um dos maiores arcos de One Piece em tamanho, perdendo somente para Wano. Ele se inicia em Punk Hazard, com os Chapéus de Palha formando uma aliança com Law para derrotar Doflamingo e depois Kaido.

Embora Bleach seja uma série um pouco mais antiga, tanto One Piece quanto Naruto começaram a ser serializados em 1997 e são propensos a serem comparados.