Por que o Vegeta e Calvo?

Perguntado por: uboaventura4 . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.9 / 5 14 votos

De acordo com Vegeta, um Saiyajin puro já nasce com o cabelo que irá carregar pelo resto de sua vida e seu visual não pode ser modificado. Por mais que a coloração e o formato se alterem durante as transformações, ele volta ao normal quando o guerreiro não está batalhando.

O motivo de Vegeta ter cabelo vermelho no começo de Dragon Ball Z. De acordo com um dos produtores do anime, esse erro de colorização aconteceu devido a um erro de comunicação da Toei Animation e Akira Toriyama.

Enquanto luta contra a 18, ele mata imprudentemente vários terrestres, deixando um mar de sangue pelo chão. Além disso, foi por causa do orgulho de Vegeta que Cell pôde atingir a Forma Perfeita, o que acaba ajudando ainda mais na condenação do fictício julgamento do Saiyajin.

Durante o torneio do poder, Vegeta menciona que não queria aprender nada e prefere treinar totalmente sozinho, e esse foi um dos motivos dele buscar não aprender o Instinto Superior. Ele tem aversão a técnicas que não dependem apenas de força bruta, mas talvez ele precise engolir esse orgulho para superar Goku.

A fraqueza em questão é que o corpo de Vegeta vai sofrendo no processo, se deteriorando e isso diminui o limite de tempo da nova transformação. Assim, para poder usar a forma por mais tempo, Vegeta teria que fortalecer seu corpo, já que desviar não garantiria o boost de ataque que ele ganharia no processo.

Como surgiu o meme do Freeza? Há alguns meses, viralizou um vídeo de Junior Caldeirão (@juniorcaldeiraoo) tentando dublar a cena da morte de Kuririn. A gravação foi produzida há 2 anos, mas só ganhou grande repercussão, segundo Caldeirão, no final de 2021.

Raditz explicou a Goku um pouco sobre sua raça, mas a explicação não foi o suficiente para fazer o protagonista se interessar por ela. Como consequência, Goku nunca sentiu vontade de reviver os Saiyajins pelo simples fato de não conhecê-los muito bem.

Orgulhoso, mal-humorado e mortal, ele deu muito trabalho para Goku e seus amigos, mesmo quando passou para o lado dos guerreiros Z. Mas durante a saga de Majin Buu, Vegeta foi novamente para o lado do mal, se tornando a pior e mais letal versão de si mesmo: Majin Vegeta.

A principal evidência para isso se encontra na própria transformação de Vegeta em Super Saiyajin durante o filme, quando o seu cabelo rapidamente assume tons de verdes antes de finalizar a transformação.

Vegeta do Futuro é o equivalente de uma linha do tempo alternativa do Vegeta que aparece na linha do tempo alternativa da qual Trunks do Futuro e Gohan do Futuro se originam.

Depois de conhecer Vegeta, Babidi quis escravizá-lo e é então onde o Príncipe dos Saiyajin sente a influência maligna do bruxo, mas não consegue expulsá-la. Como resultado, nasce Majin Vegeta, com um “M” na testa.

Embora Vegeta tenha treinado com Whis, ele disse a Jiren que “não tem mestre” e que seu poder foi forjado “pelo fogo do treinamento solo”. Ele explicou que não gosta de ser ensinado nada, o que significa que não gostaria de aprender Instinto Superior com Goku ou Whis.

Por qualquer motivo que seja, os criadores de Dragon Ball não quiseram mostrar o exato momento onde Vegeta atingiu esses poderes, mas foi Whis quem ensinou o Príncipe a utilizar o Ki Divino após os eventos da batalha entre Goku e Beerus. Foi assim que ganhamos o Vegeta Deus.

Final de Dragon Ball Super confirmou que Vegeta é mais forte do que Goku.

Isso significa que Gogeta teria ultrapassado os poderes de Beerus e que o potencial dos Saiyajins continua sem ter um limite definido. O interesse de Whis em um novo Deus da Destruição pode ser a razão para esse sorriso confiante.

Mesmo quando Vegeta e Trunks foram para a Sala do Templo de Kami Sama, Vegeta treinou sozinho com o objetivo de alcançar um novo poder, ou seja, o treinamento dele sempre foi solitário, e isto o fez desenvolver-se de maneira mais lenta do que Goku.