Por que o Rony e da Grifinória?

Perguntado por: ipimenta . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 18 votos

Sabemos que Rony queria ser da Grifinória. O motivo principal que faz com que ele se alivie ao saber que se tornou um Grifinório é bem simples: não queria ser zoado pelos irmãos, sendo o único que não foi selecionado para a Grifinória.

Godrico Grifinória: o fundador.

Rony Weasley se casou com Hermione Granger e teve dois filhos, Rose e Hugo Weasley. Ele se tornou um Auror no Ministério da Magia depois de sair de Hogwarts.

O Patrono de Lúcio Malfoy
Jason Isaacs surpreendeu todo o mundo quando declarou que seu Patrono era o “cabelo de Donald Trump”. Quanto à sua casa, o ator britânico foi fiel a Malfoy com o seu “eu não preciso de algoritmos para saber que sou Sonserina”.

Hermione Granger descobre que seu Patrono assume a forma de uma lontra, que por acaso é o animal preferido de J.K. Rowling.

Um Lufano é leal como ninguém
Ter um amigo Lufano é ter alguém ao seu lado capaz da maior dedicação. Os alunos de Lufa-Lufa valorizam profundamente a lealdade e são ferozmente dedicados às suas relações pessoais. Por vezes, eles mesmos se prejudicam ao fazerem de tudo para não magoar os sentimentos dos outros.

É uma casa para quem tem mente aberta e espírito livre, o que a torna diferente de todas as outras em Hogwarts. Além de ter produzido bruxos extremamente influentes e inteligentes, a Corvinal sempre priorizou por oferecer uma base de ensino além do que o colégio pode oferecer.

Quem pertence à casa Corvinal é sábio, perspicaz e inteligente. Nos filmes da saga Harry Potter, tais características estão personificadas em diversos personagens icônicos, como Luna Lovegood, professor Flitwick e senhor Olivaras.

Na franquia Harry Potter, o sábio Chapéu Seletor cantou da melhor forma a grandeza de Corvinal: “A casa dos que têm a mente sempre alerta / onde os homens de grande espírito e saber / sempre encontrarão companheiros seus iguais.”

Astoria começou a freqüentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1993, dois anos abaixo do famoso Draco Malfoy, seu futuro marido e sua irmã mais velha. Depois de sua educação em Hogwarts ela conheceu e se casou Draco Malfoy e os dois tiveram um filho Scorpius Hyperion Malfoy.

Disse Slytherin: "Nós ensinaremos apenas aqueles cuja ancestralidade é a mais pura". Alunos da Sonserina são tipicamente astutos e tem fome de poder.

Porém, no livro, Cho Chang é muito emotiva e acaba chorando (em pleno Dia dos Namorados) por conta de um comentário feito por Harry sobre Cedrico. Já passado esse evento, Cho tem uma crise de ciúmes de Harry com a amiga, Hermione e os dois acabam terminando.

Hermione e Rony (Harry Potter)
O casal de Harry Potter é shippado há muito tempo. Desde os primeiros filmes, a relação entre os dois pombinhos começa. É aquela famosa sensação do amor e ódio, mas todo mundo sabe que isso não importa: eles foram feitos para ficar juntos.

Ela eventualmente acabou se casando com Rolf Scamander — neto do famoso e também magizoologista Newt Scamander — e a união gerou dois filhos gêmeos, Lysander e Lorcan. Seus bons amigos, Harry e Gina Potter, também deram a sua filha o segundo nome "Luna" em sua homenagem.

Desde então, Dumbledore acreditava que a força daquele amor seria uma barreira grande o bastante para defender Harry de qualquer ataque de Voldemort ao longo dos anos. Por isso, quando Harry “morre” em Relíquias da Morte, o menino logo volta à vida e é apenas temporariamente “levado ao limbo”.

Draco casou-se com Astoria Greengrass, que morreu, e tem um filho chamado Scorpius Malfoy.

Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, ele perde a esposa e continua viúvo. Draco cuida sozinho do seu filho e muitas vezes sente falta de Astória Malfoy (nome de sua amada).

Maldição Imperius, provocar, intimidar, voar, Poções e Oclumência. Ficha Mágica: Espelho de Ojesed: *desconhecido*. Bicho-Papão: *desconhecido*.

Raposa é patrono do grifinorio da mesma série de Harry, Seamus Finnigan.