Por que o Pedrinho Matador foi solto?

Perguntado por: omatias . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Pedrinho Matador foi condenado à prisão perpétua em 2003, mas foi solto em 2007 após cumprir apenas 34 anos de sua sentença. Ele foi solto por causa de uma lei que reduz a pena de presos que trabalham e estudam na prisão.

A CNN teve acesso ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de São Paulo que registrou o assassinato de Pedrinho Matador. Ele teria sido morto a tiros e depois de cair foi degolado com uma faca de cozinha.

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Pedrinho contou em uma entrevista que sentiu vontade de matar pela primeira vez aos 13 anos. Numa briga com um primo, ele empurrou o rapaz sobre um moedor de cana-de-açúcar. O homem cometeu seu primeiro homicídio aos 14 anos. A vítima foi o vice-prefeito de Alfenas, na Região Sul de Minas, por demitir seu pai.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

ele se envolveu com maria aparecida olímpia. por quem se dizia apaixonado. ela foi o grande amor na vida de pedrinho.

Fora da cadeia
Fora da prisão, Pedro se converteu e se tornou religioso, conforme mostra canal do YouTube chamado “Pedrinho Ex Matador com Jesus”, que compartilhava vídeos do ex-detento e conta mais de 27 mil inscritos.

Um dos maiores assassinos em série do país, Pedrinho Matador tinha em sua ficha criminal 71 homicídios, mas dizia que havia matado mais de cem pessoas, inclusive o próprio pai. Para cumprir todas as penas pelas quais foi condenado, teria de passar mais de 130 anos atrás das grades.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Lazaro Barbosa

O criminoso em série brasileiro mais recente é Lazaro Barbosa, com 7 vítimas fatais e outros 3 feridos.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

Depois de 42 anos na prisão e mais de cem assassi... intelecto é esse? nove dedos.

Pedro Rodrigues Filho, que ficou conhecido como "Pedrinho Matador", foi assassinado na manhã deste domingo (5) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como 'Pedrinho Matador', foi morto na manhã deste domingo (5), no Bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí.

"Das três formas mais brutais de executar alguém na antiguidade, a crucificação era considerada a pior", disse Louise Cilliers, autora e pesquisadora do Departamento de Estudos Clássicos da Universidade do Estado Livre, na África do Sul, à BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC.

Luis Garavito

O colombiano Luis Garavito estuprou, torturou, mutilou e matou ao menos 193 meninos e jovens. Ele é considerado o maior assassino em série da História moderna.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.