Por que o Goku nunca beijou?

Perguntado por: usalazar . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 15 votos

No mais novo capítulo de Dragon Ball Super, Goku utiliza uma Genki-Dama e admite que jamais havia beijado alguém em sua vida. Isso acontece logo após Trunks beijar sua namorada, Mai, para salvar sua vida.

Dito isso, talvez Goku nunca tenha sido estimulado a sentir qualquer coisa por Bardock, já que todo sentimento de paternidade dentro de seu coração é imediatamente direcionado ao seu avô adotivo, Gohan. Portanto, se ele nunca demonstrou interesse em rever seu avô, porque teria interesse em ver Bardock?

Na verdade o que acontece é que os saiyajins são uma raça com expectativa de vida um tanto quanto maior do que a dos humanos. Isso significa que os sinais da idade só começarão a aparecer em Goku e Vegeta quando ambos completarem seus 80 anos, e até lá, eles manterão seus aspectos joviais intactos.

Mas porque o Vegeta odeia o Goku? Bom, no começo do anime é fato que o príncipe dos saiyajins odiava o Goku. Isso porquê para ele era inadmissível um guerreiro de classe baixa ter tantos poderes. Na história de Dragon Ball, parecia que ele odiava muito o Goku até chegar na saga Z.

Raditz explicou a Goku um pouco sobre sua raça, mas a explicação não foi o suficiente para fazer o protagonista se interessar por ela. Como consequência, Goku nunca sentiu vontade de reviver os Saiyajins pelo simples fato de não conhecê-los muito bem.

Devido à ingenuidade de Goku, ele pensou que o casamento era um alimento. Por causa disso, e por causa de seu enorme apetite, Goku foi rápido em fazer uma promessa a Chi-Chi de que eles se casariam.

Isso significa que Gogeta teria ultrapassado os poderes de Beerus e que o potencial dos Saiyajins continua sem ter um limite definido. O interesse de Whis em um novo Deus da Destruição pode ser a razão para esse sorriso confiante.

Para manter sua imortalidade, ele tinha dois métodos: 1- ele supostamente recebeu a imortalidade de sua fênix de estimação; 2- mais tarde foi declarado em Dragon Ball Super que ele come a Grama do Paraíso da Floresta do Terror para adicionar 1.000 anos à sua vida útil.

Goku morreu 5 vezes no total, mas apenas duas vezes na linha do tempo canônica do anime. Ele se sacrificou para derrotar Raditz e protegeu o mundo da explosão autodestrutiva de Cell. Sua primeira morte envolveu um sacrifício para salvar Gohan de Raditz.

No mangá de Dragon Ball Super, em uma conversa com Vegeta, Goku diz que não consegue usar o Instinto Superior mesmo tentando. Tal habilidade necessita de um tipo de motivação maior, e a luta com Broly provavelmente não despertou um desejo maior no Saiyajin.

Vegeta não pode virar Super Saiyajin 3 porque ele não treinou no outro mundo, ao contrário de Goku. Um Saiyajin pode alcançar Super Saiyajin 3 através de treinamento intenso que um corpo mortal médio não é capaz, e Goku só alcançou SSJ3 através de anos de treinamento no outro mundo.

Bardock: Uma brincadeira com a japonesa "burdock", que significa "raíz". Broly: Uma alusão à palavra "brócolis", outro vegetal.

insuficiência cardíaca

Durante a Saga dos Andróides e do Dr. Gero, um novo personagem apareceu trazendo informações de uma outra linha do tempo: o Trunks do Futuro. Segundo a versão mais velha do filho de Vegeta, em sua realidade, Goku havia sofrido com uma doença que afetava seu coração e causava insuficiência cardíaca.

Devido a seu histórico que não apresenta grandes feitos se comparado aos de seus companheiros de trama e a suas perdas em lutas diversas ocorridas na saga, podemos eleger o personagem Tenshinhan como o menos poderoso dentre os guerreiros que já foram mostrados na trama até o presente momento.

Como sabemos, o protagonista Goku nasceu no ano de 736 e descontando o período que passou morto e o tempo no qual treinou na Sala do Templo, sua idade seria equivalente a 44 anos.

O principal motivo para eles darem tão certo é, em grande parte, devido a forma como Bulma não só sabe lidar com a personalidade de Vegeta, mas como ela sabe retribuir na mesma moeda.

Ele é hábil em ler os movimentos de seu oponente e constantemente pensa em suas estratégias e movimentos em combate, a ponto de Whis dizer que pensa demais nas coisas. Fraquezas: Vegeta é arrogante e orgulhoso, e se dominado por alguém que ele considera abaixo dele, ele pode perder a paciência.