Por que o Coringa não gosta do Batman?

Perguntado por: abittencourt7 . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.9 / 5 6 votos

Não é nenhum segredo que o Coringa é absolutamente obcecado pelo Batman, pois ele se vê como o oposto perfeito do herói, que completa o Cavaleiro das Trevas tanto quanto Batman o completa. Embora esse possa ser o caso na continuidade da DC Comics, nem sempre foi assim.

Coringa: Joaquin Phoenix 'enlouqueceu' por causa da perda de peso para papel.

3 – Seu relacionamento com Arlequina é uma fachada
Um dos motivos mais fortes a respeito de toda essa grosseria seria porque, no fundo, o Coringa não dá a mínima para ela. O Palhaço não liga caso ela morra em alguma missão ou fique aleijada em seu nome.

Por muito tempo, questionou-se como o Batman dorme, uma vez que dedica o período diurno à vida como Bruce Wayne e o período noturno à luta contra o crime. Nos quadrinhos, esse mistério já foi respondido: o herói descansa através de microssonos, uma prática que a ciência considera como prejudicial à saúde.

Desde 'Batman' (1989), todos os intérpretes do Homem-Morcego utilizaram uma espécie de maquiagem nos olhos para ajudar no visual final. Mas, nenhuma versão realmente reconheceu isso ao longo do anos, tanto que a pintura desaparecia magicamente de um frame para outro.

Se há uma coisa que as histórias em quadrinhos revelaram sobre as rivalidades do Batman, é que ele realmente odeia o KGBesta.

O Transtorno Bipolar é um diagnóstico comum entre os fãs; o Coringa pode realmente ser possuído por mudanças repentinas de humor e raiva – mas isso não explica sua propensão ao assassinato (ou mostrar pouco ou nenhum remorso após o fato).

A morte do ator australiano Heath Ledger completa 15 anos neste domingo (22). Ele faleceu aos 28 anos de idade, em 2008, meses após ter finalizado as gravações de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", em que interpreta o personagem Coringa.

Atualmente, a Arlequina é de fato mais poderosa que o Coringa na DC, sendo uma combatente tecnicamente mais capaz, mais inteligente e menos louca – de certa forma – do que seu amado Coringa.

Ele faz tudo isso para prender Arlequina por perto e assim alimentar seu ego. Ela é fiel, conhece seus segredos e faz de tudo para agradar ele. O Coringa não a ama porque não é capaz de amar ninguém.

“A tatuagem escrito “danificado” (damaged) é realmente muito engenhosa, mas apenas para aqueles que entendem. O Coringa fez a tatuagem porque o batman danificou seu sorriso em uma tentativa fracassada de vingança por matar Robin.

Personagem tem origem misteriosa, sendo filho biológico do Coringa. Anarquia foi criado em 1989 pelo escritor Alan Grant e pelo ilustrador Norm Breyfogle, fazendo sua primeira aparição em Detective Comics #608, lançada em novembro daquele ano.

Por ser um humano comum tem algumas fraquezas e pode ter problemas com doenças e dois vilões: Bane e o Coringa consegue explorar bem as fraquezas humanas do Homem Morcego. Ele tem medo de morcegos, que podem ser explorados por seus inimigos.

É designado a pessoas que estão acima do "normal" de loucura. Porque o Batman usa cinto sem ter calças e cueca por cima do uniforme. Ou seja ele é mto louco (um idiota).

MENTE - Bruce Wayne luta 127 tipos de artes marciais, fala 23 línguas - incluindo Tamaraneano, Kryptonês e português do Brasil, graças à nossa querida conterrânea Fogo - e possui média de QI de 192.

Batman treina duro
As histórias em quadrinhos e filmes mostram que antes de se tornar o herói, Bruce Wayne passou anos estudando artes marciais, técnicas militares de combate e de espionagem.

Batman e Venom
Durante uma das batalhas épicas do filme, o personagem de Pattinson é atingido por um tiro. Imóvel, o Homem-Morcego vê seu adversário atacando a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). O herói de Gotham City decide injetar um líquido verde em sua própria perna.

Quando a luz atinge o céu, não é apenas uma chamada. É um aviso. “ Na mente de Bruce Wayne, o Bat-sinal tem o objetivo de assustar criminosos e instilar medo, tanto quanto deixá-lo saber que ele é necessário.

Quando os leitores pensam no vilão que Batman mais odeia, o primeiro personagem que vem à mente é o Coringa ou talvez um de seus outros maiores vilões, como o Sr. Frio, Pinguim ou Charada.

Como revelado posteriormente, o Coringa secretamente tem um forte medo de ser esquecido por todos após a morte, deixado para trás, de tornar-se apenas uma notícia antiga tratada com indiferença.

Para conseguir sobreviver ao caos, ele opta por uma personalidade próxima à sociopatia, que pode ser entendida como a resposta emocional de inconformidade violenta às normas sociais. Como sociopata, ele se sente livre para matar e mudar o mundo em que vive.